quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Alguém poderia me responder?

A Presidência da República pagará R$ 19.499 para transportar o acervo de presentes, condecorações e cartas recebidas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva nos oito anos de governo. 

A mudança, avaliada em R$ 500 mil, será levada para São Paulo e deve compor o futuro acervo do Instituto Lula, que funcionará na capital paulista.  Fonte: Folha.com
 
Alguém poderia me responder se existe algum metalúrgico no Brasil que, trabalhando honestamente, em oito anos conseguiu ter bens em móveis e outros itens de mudanças que possam ser avaliados em R$ 500 mil.?
 
Algum trabalhador no Brasil (executivo é claro) que trabalhando honestamente ganhe o salário do presidente da república no valor de R$ 11.420,00 mensais (brutos ainda tem o desconto do IR fonte etc), consegue me oito anos ter móveis e outros itens de mudança que possam ser avaliados em R$ 500 mil.? 
 
Eu não conheço.  
 

3 comentários:

Castelo disse...

Memória curta? Pode até ser, mas tem coisas que a gente não esquece jamais, como a quela famosa campanha em que Lula dizia textualmente e que o próprio, se encarregou de esquecer, "No meu palanque, corrúpto não sobe,...No meu governo, corrúpto não entra" Tá lembrado disso, meu nobre Lauguardia? E o povão do meu Brasilzão de mãe-preta e pai-joão?(escravos), tambem deve estar lembrado,ou não,....

O certo é que não vi ninguem cobrar isso do pt durante esses 8 anos de roubalheira petralha, e muito menos na campanha presidencial de 2010,ou por esquecimento ou por conivencia, já pagamos muito caro,... e esse preço promete subir mais ainda,....
Aguenta Brasil !!!!!....

Alvarenga disse...

Ohhhhh seu estúpido!
Lula não é apenas um "metalurgico que trabalhou honestamente"
Lula fez da vida um monumento a capacidade humana de se superar.
Lula nasceu com os pés e as mãos acorrentadas pelo preconceito, pela miséria e pelo torpe jogo da elite que cria "gente assim" para ter um suprimento eterno de mão de obra farta e barata.
Lula tornou-se Presidente do Brasil e não contentou-se em ser apenas Presidente! Foi o melhor Presidente dos últimos 50 anos e transformou o Brasil em uma nova Nação em apenas 8 anos!
Não me venha com mesquinharias e preconceitos como a pueril comparação que vc faz no texto. Eventuais pessoas com alguma inteligencia que passarem por este lamentável espaço podem te achar um estúpido!
-E estarão certas...

Castelo disse...

Ahhh meu Deus,..cada um vê aquilo que quer, mas a realidade é uma só, e essa ninguem muda,...
O Lula foi o melhor presidente? A única coisa coisa que ele fez mais e melhor que todos, foi pubblicidade, que maquiaram as promessas, e camuflou a corrupção desenfreada no Brasil.Ora, pra vc ter uma ideia, a petelândia que os institutos aparelhados nacionais pintaram destoa completamente dos índices apontados por todos os institutos ligados à onu,em todas as áreass seja saúde educação e segurança,...Esse ceu de brigadeiro do pt, é de papelão, meu nobre,....Vá dizer isso aos mais de 52% de brasileiros, que não lêem mais doque plaquinhas de "beba cocala" Brasil a fora,....