sábado, 4 de dezembro de 2010

Pérolas do Lulismo

"O torturador de Dilma, se estiver vivo, está sofrendo mais do que ela, sem que ela tenha feito nada para ele sofrer, apenas pelo remorso de quem torturou uma jovem que queria democracia no Brasil" Luiz Inácio Lula da Silva

Dilma Rousseff NUNCA lutou por democracia no Brasil. Esta é mais uma mentira nazi fascista de Lula.

Dilma sempre lutou pela implantação da ditadura do proletariado nos moldes cubanos. Dilma nunca negou isto.

Dilma até hoje se diz socialista. 

Luiz Inácio Lula da Silva é viciado na mentira. Não consegue viver sem mentir, sem enganar, sem pregar demagogias. 

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Uma mensagem para você, que escrevemos para os amigos:

¨A nossa liberdade não tem preço. O valor dela é proporcional à nossa disposição de lutar por ela. Defendamos com unhas e dentes à nossa liberdade. O verdadeiro cidadão jamais se submete aos ditames de uma ditadura. O Estado Democrático tem o cidadão como meta¨.

Mas o Lula diz essas verborragias de botequins e ainda tem defensores.

Lula, que não olha para o próprio umbigo. Ele que não tem o mínimo respeito pela dileta amiga, a Dilma Rousseff, a executar uma tarefa imposta por ele.

Hoje, portadora de Linfoma Não-Hodgkin, em tratamento de Quimioterapia, obrigada a exercer a função de UM TERCEIRÂO INDIRETO EM PROL DO PROJETO PESSOL DO LULA.

Ela que deveria estar em casa, com seus familiares, fazendo um tramento não resolutivo e de forma mais amena, para um paciente portador de um câncer linfático, de alto poder de agressividade.

Att. Madeiro

Marc disse...

Temer? O Brasil não merece!

Castelo disse...

Ele sabe pra quem fala essas "maravilhas"a grande maioria dos devotos eleitores petistas, não lêem mais do que as plaquinhas de "beba cocola",.....