Um dia depois de ser anunciado pela presidente eleita, Dilma Rousseff, como futuro Ministro dos Transportes, o senador Alfredo Nascimento (PR-AM) enfrenta uma acusação que pode complicar sua futura nomeação.
A Procuradoria Regional Eleitoral no Amazonas (PRE/AM) entrou com representação junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) contra Nascimento e Herivânio Seixas, vereador de Humaitá – cidade a 680 quilômetros de Manaus -, por compra de votos nas eleições de outubro. Fonte: Veja
Mais um Ficha Suja nomeado para o Ministério de Dilma Rousseff, o que não é novidade, se a presidente eleita também está envolvida em corrupção quando ministra da Casa Civil não é de admirar que também nomeie ministros corruptos.
Nós, cidadão brasileiros, contribuintes, que pagamos os salários destes bandidos temos que nos dar conta de que somos os patrões deles e não o contrário.
Basta de malandragem, demagogia, falta de ética, corrupção e imoralidade por parte destes governantes. Me recuso a acreditar que esta laia seja um espelho do povo brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário