sábado, 25 de fevereiro de 2012

Aborto Não!


A comissão de reforma do Código Penal do Senado apresentou em audiência pública proposta que descriminaliza o aborto realizado até a 12ª semana de gravidez quando, a partir de um pedido da gestante, o "médico constatar que a mulher não apresenta condições psicológicas de arcar com a maternidade". Fonte: Folha.com

Como se pode ver, continuam os movimentos para a aprovação do aborto, um verdadeiro assassinato de inocentes.

Procura-se resolver o problema da forma mais simples, atacando as consequências e não as causas. Queremos ter a liberdade de praticar o sexo a qualquer tempo e momento mas não queremos arcar com as responsabilidades inerentes.

O que são "condições psicológicas" para arcar com a maternidade? 

Esta é uma desculpa muito vaga que encobre qualquer motivo para a realização de um aborto.

Precisamos aprender a ter responsabilidade. A saber enfrentar as consequências de nossos atos.

Nada substitui uma boa educação sexual.

4 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Precisamos rever a Peça, a Dança dos Vampiros.

Precisamos, com isto, gravar a partitura que faz parte do seu fundo musical, afim de tocá-la dentro do Congresso Nacional.

Como uma Ode à Casa dos Horrores.

Onde os insanos e bestiais, sedentos de poder e ditos representantes do povo, tramam na surdina contra os valores da civilidade e dos direitos humanos.

Abs. Madeiro.

Marcelo Dornelas disse...

Olá amigo Luis,gostaria que publicasse este meu artigo em seu blog:

http://marcelohdornelas.blogspot.com/2012/02/eleicoes-em-sp.html

Grato.

Anônimo disse...

Além de ser terminantemente contrário ao aborto, sou favorável a laqueadura e a vasectomia, com a finalidade exclusiva de evitar que pessoas sem condições para "ARCAR COM A MATERNIDADE E A PATERNIDADE" coloquem no mundo almas já perdidas.
É isso.

Anônimo disse...

Certamente cristãos não cometerão aborto. Realmente tenho dificuldade de compreender essa briga onde os religiosos entram. O problema é que também as instituições religiosas perdem credibilidade ano a ano. Ademais, não vejo a igreja com posições tão firmes contra outros atentados à vida ou à dignidade. Encobrem casos terríveis de pedofilia, etc. só como exemplo.

Eu sou mais coerente que as igrejas : sou contra porque aborto é crime e não tem conversa. Assim como sou contra qualquer outro crime que atente contra a dignidade humana por exemplo. Pedófilos , estupradores,etc. são exemplos.

Querem resolver mesmo e não ficarem nesse proselitismo hipócrita ? CONTROLE DE NATALIDADE JÁ. O resto é conversa demais.