quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A falta de coerência da esquerda brasileira

Todo mundo sabe e Dilma Rousseff espalha aos quatro ventos o fato de ter militado na luta armada contra o regime militar brasileiro.

Dilma e a esquerda brasileira estão sempre  denunciando torturas e maus tratos recebidos durante o período da ditadura militar brasileira em que estiveram presos.

Condenam veementemente seus torturadores. O governo brasileiro paga milionárias indenizações aos antigos perseguidos políticos, entre os quais Luiz Inácio Lula da Silva, como compensação por torturas e maus tratos recebidos.

A busca de desaparecidos durante a guerrilha do Araguaia conrinua, e criou-se a Comissão da Verdade para esclarecer os crimes cometidos durante o regime militar.

No entanto, demonstrando total falta de coerência, Dilma Rousseff em Cuba adula e se torna subserviente aos governantes que instalaram na ilha uma das mais sangrentas ditaduras da América Latina.

Chega a cifra de quase 20.000 o número de opositores do regime cubano fuzilados por este crime, serem contra o regime. Até hoje em Cuba centenas de pessoas amargam nos fétidos cárceres cubanos penas de prisão por se oporem ao regime.

Dilma e a esquerda brasileira condenam os torturadores do regime militar brasileiro, no entanto dão apoio irrestrito e econômico para os torturadores cubanos.

Aqui dizem, faltando com a verdade, que lutaram pela democracia. Em Cuba se opõe aos que lutam pela democracia comparando-os a criminosos comuns.

Falta a Dilma e a esquerda brasileira apego e amor a democracia e a liberdade.

Falta-lhe coerência e ética. Falta-lhes moral para condenar os crimes cometidos por militares brasileiros no passado.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil 

3 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ LAGUARDIA.

E A ESQUERDA ALGUM DIA TEVE COERÊNCIA? COERÊNCIA DA ESQUERDA TEM NOMES: CORRUPÇÃO, PODER, ROUBO, DITADURA E AFINS...

ABS DO BETO.

Anônimo disse...

O discurso de vcs está velho e não resulta mais. Moral e coerência são os pontos fortes da esquerda, aqui noBrasil em Cuba ou onde existir a verdadeira liberdade e respeito pelo ser humano!
Não basta mais esbravejar palavras vazias, o cidadão quer resultados, comida na mesa, emprego e escola para os filhos!
As acusações vazias que vcs fazem, as distorções na história do Brasil e intrigas torpes, tudo sem a mínima prova só servem para aprofundar mais a cova em que se meteram, e o bom de tudo isso é que vcs jamais perceberão, vão insistir até não verem mais a luz do sol...
Depois vão gritar que os comunistas apagaram o sol... rsrsrsr ... quando ninguem mais estará a ouvi-los...
Triste não?

Anônimo disse...

Convenhamos, não existe socialismo ou comunismo com democracia e com liberdade de ir e vir. A manutenção de um Estado de esquerda tem como condição básica o totalitarismo e o silenciar forçado de todas as opiniões contrárias. Lembro quando estava vendo a cerimônia de abertura dos jogos olímpicos de 2012 no escritório com meus funcionários e um deles, o mais jovem, comentou que os cubanos eram os mais sorridentes. Mas claro que eram os mais sorridentes, estavam fora da ilha, o que só conseguem em situações muito raras, uma das poucas chances de pedirem asilo! Cuba é um lugar tão maravilhoso que a população tenta sair de lá até dentro de panelas! Um país tão maravilhoso que quando seus cidadãos tentam sair são literalmente caçados para que retornem à "pátria amada"!