terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Gravidez é doença Ministra?

"O aborto, como sanitarista, tenho que dizer, ele é uma questão de saúde pública, não é uma questão ideológica. Como o crack, as drogas, a dengue, o HIV, todas as doenças infecto-contagiosas."A frase foi dita por Eleonora Menicucci nesta terça-feira (7), na primeira entrevista coletiva após ser indicada como nova ministra da SPM (Secretaria de Políticas para as Mulheres).  Fonte: Folha.com

Gravidez ou natalidade não é nem nunca foi uma questão de saúde pública cujo remédio seja o aborto. A natalidade infantil não pode ser comparada as drogas, a dengue, o HIV e ser classificada como doença.

Defende-se o aborto com o argumento de que a mulher é dona de seu corpo e portanto é ela quem deve decidir se aborta ou não. Argumento mais inconsistente e mais sem pé nem cabeça. Quem pensa desta forma deve defender uma política pública para as mulheres que quiserem amputar uma perna uma orelha ou até mesmo cometer o suicídio, afinal não são elas donas do próprio corpo?

Tenho visto alguns defensores do aborto dizer que temos muitas crianças abandonadas pelas ruas vivendo na miséria. Então a solução para a miséria e a pobreza é o aborto? a eutanásia? Sistema bastante nazista este.

Deus dá a vida e só Deus tem o direito de tirar a vida. Temos que defender o direito do ser humano que ainda vive na barriga da mãe.

O sexo tem que ser praticado com responsabilidade. Quem gera uma criança é responsável por ela e dela tem que cuidar e não pode se livrar dela como se livra de um saco de batatas.

A esquerda lulo petista brasileira não tem nenhum sentimento de ética, de moral e de humanidade. Age como se o ser humano fosse uma máquina inventada para servi-los a tempo e a hora.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil

Esta afirmação da futura ministra demonstra claramente como a esquerda lulo petista não tem nenhum compromisso com a ética, a honestidade e principalmente com o sentimento humano.


Para esta gente o ser humano não passa de uma máquina, um bicho qualquer que existe para servi-los.


Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Lagaurdia,

Porque essa doida naõ vai fazer um curso de medicina. em obstetrícia e ginecologia, entra no Cobselho Federal de Medicina e vai defender o Aborto?
1. Ela pensa que a classe médica é cheia de bandidos, como na turma dela do PT?

2. Pimenta no C. dos outros é refresco.

Mas, no Facebook, a turma anti-PTralhas está programando para o dian 21 de abril uma Marcha Contra Corrupção. Precisamos divulgá-la.

Abs;Madeiro.

Anônimo disse...

Concordo com o aborto em um caso sómente: esta senhora deveria ter sido abortada quando estava no utero da senhora sua mãe.

Anônimo disse...

Flávia disse: Concordo com você plenamente, Laguardia!