segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dilma Mente

"Aqueles que venderam nosso patrimônio, quebraram o Brasil, deixaram o povo sem renda adequada não serão capazes de levar isso [políticas do governo Lula] em frente. Esses falsos cordeiros são fáceis de identificar, as mãozinhas de lobo aparecem. O povo não vai se deixar enganar. Eles mostram as patinhas de lobo" Dilma Rousseff - Fonte: Folha Online
.
Dilma mente!
.
O grande ponto positivo do governo lulo petista foi que nada fez. A política econômica continua a mesma do governo FHC.
.
As políticas sociais de distribuição de renda, como o Bolsa Família, são continuação de programas sociais instituídos durante o governo FHC.
.
Pena que as privatizações não continuaram. Privatizações estas que possibilitaram a quase a totalidade da população brasileira ter acesso a telefonia, tanto fixa como celular.
.
Os lobos vestidos em pele de cordeiro são integrantes do governo lulo petistas. Pessoas como Dilma Rousseff que não conseguem se estabelecer sem mentir.
.
Dilma Rousseff não só tem mãozinha de lobo, como focinho de lobo, orelha de lobo, dente de lobo e urra como um lobo.
.
Mas como disse seu chefe Lula, este pessoal é uma metamorfose ambulante. Dilma hora é lobo ora é uma ratazana devorando o dinheiro do povo em benefício próprio.
.
O povo saberá dar a resposta adequada a este lobo com pele de cordeiro.
.
FORA LULA E FORA PT.

2 comentários:

Ricardo Froes disse...

Eu sou e sempre fui anti-Lula, e qual o problema nisso? Sou e sempre fui anti-racista, honesto, bom cidadão, bom pai e por aí afora e nunca fui criticado por isso. Longe de ser uma posição radical, meu anti-lulismo é fruto de bom senso, amadurecimento e de longos anos de observação da trajetória desse engodo.

Confesso até que essa posição já me causou alguns dissabores, como ter que votar em Collor e Alkmin em segundos turnos para não abrir mão de uma posição determinada pela constatação lógica que Lula reúne o que há de pior em um homem. Faltam-lhe as qualidades básicas para que se possa considerá-lo um ser humano civilizado. Inteligência, cultura, educação, honestidade e humildade são qualidades que passam ao largo da personalidade desse mito que criaram – alguns, como Petrônio Portella, inadvertidamente –, cevaram e colocaram no poder, e agora não sabem como fazer para tirá-lo de lá.

É a história da tartaruga em cima do poste: o problema não é mais saber quem a pôs lá em cima e sim, como fazer para tirá-la de lá.

Ricardo Froes disse...

Desculpe, Laguardia, foi duas vezes.