quarta-feira, 14 de abril de 2010

Loucura de Luiz Inácio Lula da Silva pega!


No dia em que se realizou, em Washington, a Conferência de Segurança Nuclear, durante a qual se discutiu a imposição de sanções ao Irã, o presidente em exercício José Alencar defendeu ontem a possibilidade de os iranianos enriquecerem urânio para ser usado em artefatos nucleares para fins pacíficos."Mesmo quando é para um artefato nuclear, é também para fins pacíficos porque é para dissuasão", declarou Alencar, em conversa com jornalistas. Fonte: Estadão

O vice presidente José Alencar foi contagiado pela loucura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao defender o usos da energia nuclear para fins bélicos.

Mais uma vez o Brasil anda na contra mão de todas as demais nações do mundo, liderado por um megalomaníaco que desconhece os limites da razão, o Brasil encontra-se mais uma vez isolado no cenário político internacional.

A defesa do programa nuclear iraniano é contestado por todas as nações do mundo. exceto pelo Brasil e pela Turquia.

Com esta política retrógrada e irresponsável o Brasil nunca conseguirá ocupar o seu lugar de direito no cenário geo político internacional.

Lula é uma grande ameaça a paz mundial.

5 comentários:

Joel Neto disse...

" Lula é uma grande ameaça a paz mundial" Laguardia.

Garantia de paz é o EUA que jogou duas bombas atômicas, uma em Hiroshima outra em Nagasaki, com certeza.

O perigo é Lula querer invadir o Irã armado de baladeira para se apossar do petróleo deles, né mesmo?

Anônimo disse...

Briguilino: Você escreveu, escreveu e não disse nada. Justamente por Hiroshima e Nagasaki é que existe um tratado de "Nâo Proliferação de Armas Nucleares", vou repetir, "Não Proliferação de Armas Nucleares", entendeu ou precisa repetir mais uma vez?!

O sonho de todo o terrorista islâmico, que te odeia Briguilino e a todo o ocidente, é possuir um artefato que caiba em uma maleta e é isto o quê o famigerado Ahmadinejad está tentando fazer com a conivência de Lula, o apedeuta, que está fornecendo a matéria prima, ou seja o URÂNIO. Você já imaginou a Al-Qaeda, Hezzbollah, Hamas e outros grupos que representam a escória da humanidade de posse destes petardos atômicos? O quê aconteceria planeta afora?
Ora, deixe de ser pascácio e se informe! Defender cegamente este etílico, ignaro e mitomano, chamado de Lula, tambem é fanatismo.
Convença-se de que Lula e toda a corja comuno-fascista-bolivariana-Petralha têm como procedência o inferno!
Faça penitência e peça perdão a DEUS por defender este monstro de nove unhas!

Barão Civita e Marinho

Achmed disse...

Briguilino, como sempre, não perde a oportunidade de escrever bobagens!!!

Anônimo disse...

Uma das coisas que desmoraliza os
esquerdistas é serem passionais:o
chefe sempre esta certo,nunca erra.
Não usam a razão,suas bandeiras são
as da ocasião.
Defender o indefensável,é para quem
não tem massa cinzenta.Quem não vê o
perigo da proliferação nuclear é por
que sofre das faculdades mentais ou
é o supra-sumo da irresponsabilidade

ALARICO TROMBETA disse...

PIOR DE TUDO É QUE SE HOUVER UM ATAQUE TERRORISTA COM ARTEFATOS NUCLEARES OS EUA VÃO RETALIAR CONTRA OS PAISES QUE PROCESSAM URANIO , OS QUE FORNECEM URANIO E OS QUE APOIAM A POLIICA BELICISTA E TERRORISTAS DE DITADURAS ISLAMICAS... OU SEJA QUEM APOIA TERRORISTA VAI SOFRER RETALIAÇÃO NO MESMO NIVEL! SE OS ESTADOS UNIDOS PERDER UMA OU DUAS CIDADES PARA OS TERRORISTAS ISLAMICOS OS EUA VARREM DA TERRA LITERALMENTE CIDADES COMO BRASILIA,TEHRAN,GAZA, HAVANA,DAMASCO,CARACAS,YEMEN,SOMALIA E MUITAS OUTRAS. É O LOGICO E O INEVITAVEL. E LULLA ESTIMULA O IRÃ COM ESSE APOIO SUICIDA! O BOM DISSO TUDO É QUE NESTE CENARIO DANTESCO BRASILIA DESAPARECE PARA SEMPRE E LEVANDO NO RABO UMAS 3 BOMBAS H DE 15 MEGATONS QUE IRÁ PURIFICAR O BRASIL DESTA CORJA DE DELINQUENTES POLIICOS QUE ESTÃO ACABANDO COM O BRASIL E QUEREM ACABAR COM O MUNDO. LULLA É O ANTI-CRISTO COMUNISTA, A BESTA FERA APOCALIPTICA!