sábado, 17 de abril de 2010

A Visão do Leitor

HIPÓCRITAS


No site do Partido dos Trabalhadores (PT) é possível ver, em destaque, uma campanha incentivando os jovens que já têm, ou irão completar 16 anos até o dia 3 de outubro, a tirar o seu título de eleitor e a votar nas próximas eleições (preferencialmente nos candidatos do PT, é claro).

Pois bem, a parte da juventude que é foco da campanha, para o PT - partido que lidera o governo federal - só tem importância na hora de votar, pois foi excluída da vacinação pública contra a Influenza H1N1, já que só existe previsão de vacinação para os jovens que têm de 20 até 29 anos.

Os jovens abaixo dos 20, que estão vivenciando o desprezo que o governo Lula está demonstrando pela saúde e pela vida deles, diante de uma doença comprovadamente mortal, certamente devolverão este desprezo nas próximas eleições, ignorando a candidata de Lula, a ex-ministra Dilma Rousseff.

Essa exclusão promovida pelo Ministério da Saúde é de uma insensatez absurda. A prova disso é que o Poder Judiciário do Paraná, através de uma liminar, determinou a vacinação de toda a população paranaense. Dinheiro público para colocar em cuecas tem, mas para vacinar toda a juventude (e a população) brasileira, não tem.

Túllio Marco Soares Carvalho
por e-mail

Transcrito de Super Notícia

Um comentário:

Unknown disse...

Prezado Laguardia,

É uma honra ter os meus textos publicados na imprensa reproduzidos em seu blog. Neste sábado, acesse também o link abaixo, do jornal O ESTADO DE SÃO PAULO, onde você também encontrará outro contundente texto meu.
Um abraço, Túllio Carvalho.
Link:

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100417/not_imp539541,0.php