sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Paraíso Socialista que Dilma quer para o Brasil

As mulheres trabalham pesado na sociedade norte-coreana, mas não têm os mesmos direitos que os homens. Elas não dirigem carros nem bicicleta na capital norte-coreana. Também não podem fumar no país. A alegação oficial para a proibição das mulheres no trânsito é que elas já provocaram muitos acidentes em Pyongyang. Fonte: Folha Online
.
O país vive uma ditadura há mais de 65 anos. Não existem aparelhos celulares, a posse de um aparelho celular é punido com a pena de morte.
.
O culto a personalidade do dirigente máximo é obrigatória. Este é o sonho de Lula e do lulo petismo, que a pessoa de Lula seja venerada. E isto já faz parte do dia a dia dos fanáticos lulo petistas para quem o presidente não erra nunca e está sempre certo, e que tudo que existe no Brasil é graças a Lula.
.
Na Coréia do Norte não existe liberdade de imprensa, há apenas um jornal distribuído nas estações do metro e sempre enaltecendo os feitos do presidente. Não é este o sonho de nosso presidente? Que a imprensa só publique elogios a seu governo e a sua pessoa?
.
O povo na Coréia do Norte passa fome e a falta de energia elétrica é uma constante. A energia nuclear não é usada para fins pacíficos, mas sim para fins militares.
.
Este é um breve retrato de um país socialista. O mesmo tipo de socialismo que Dilma quer implantar no Brasil e a favor do qual pegou em armas causando dor e sofrimento a centenas de cidadãos brasileiros inocentes.
.
O brasileiro que é verdadeiramente patriota e quer o Estado Democrático de Direito para o Brasil não vota em Dilm, no PT e em seus aliados.

10 comentários:

Anônimo disse...

Fora Dilma, Lula, PT, comunistas!
O General do Exercito Venezuelano pediu baixa, motivo :o Exercito está cheio de cubanos militares!
Fora Dilma ela fará o mesmo com o nosso Exercito! Abram o olho!

Não abrace a Dilmaionese... que você cai junto! disse...

Dilmaionese, a única candidata que 'se auto-escorrega' e... cai!!!

De lero em lero o Lula levou o Ciro no bico disse...

Ciro, Dilma,
Galhofeiro, guerrilheira
Cabeça de jerimum,
Gata borralheira,
Pseudo arguto, pseuda arguta,
Voz grossa, nada de voz fina,
Intempestivo, sempre bruta,
Mas seja ele ou seja ela, na hora H sempre afina.
Seja ele ou seja ela, querem Poder e bagalhoça.
Uma coisa é líquida e certa,
Dilma e Ciro já esgotaram a paciência nossa!
.
(Dilma, Dilmavez, Dilmaleta,
Dilmatraca, Dilmaionese...
Foi só falar 'Dilmaionese' e escorreguei.
Tentei remediar,
mas os versos estraguei...)
.
Sapatinho de cinderela?
Não!
Do Lamarca ganhou um coturnão.
Ó, Dilmaionese!
A que ninguém enternece,
Se não der uma bicuda no 'Gomes' do Ciro...
O Lula dos copos se aproxima e entristece...

Anônimo disse...

Se concordo contigo sou democrata. Se discordo de ti, não sou. Bela definição de democrata rsss

De cara de moleque à cara de dama de Bataclan disse...

Referência: Site dilmanaweb publica foto de Normal Benguell como se fosse foto da Dilma

Dilma é feia por fora e por dentro.
Percebe-se isso até na foto dela aos 12 anos (se com ajuda do photoshop alterarmos o cabelo para “corte escovinha”…, se fosse o Pelé que tivesse feito esse comentário, ele terminaria com uma de suas marcas registratas: "Entende?...").
Com a cara atual, tal como está, ela está parecendo uma velha dama de algum desses “Bataclans” existentes pelo Brasil afora - a equipe que cuida de imagem dela apelou e roubou até foto da Norma Benguell para iludir o público - e isso é inadmissível, é um sacrilégio que não se comete nem com foto da Dona Marisa!

Contra Dilma e petralhas, também Bocage está a nosso favor! disse...

Contra a petralhice perpetrada pela equipe de campanha da Dilma (surrupio de foto da Norma Benguell, para o site dilmanaweb), um pouco de Bocage devidamente atualizado para essa Petrálhica Era Luliana:
.
DEIXAR, AMADA DILMA, TEU ROSTO LINDO
.
Deixar, amada Dilma, teu rosto lindo,
Teus malditos desejos, pela tua candidatura,
Tanto tremo por Serra, que da Morte escura
Sobre mim negras sombras vêm caindo.
.
Eu embriago, e vou teu nome repetindo,
Porque temos apego pela ditadura;
Meus tristes ais, suspiros de amargura
Áquem dos palácios ficarás ouvindo.
.
Mas se me cercam no cruel transporte
Quantas fúrias o Top Top vomita,
Se meu mal é pior que a mesma morte,
.
O FHC em me aterrar em vão cogita!
Com todo o seu poder não pode a Sorte
Tua imagem riscar desta alma aflita.
.
Do petralhamente teu,
L.
.
(Bocage in «Obra Completa - vol. I Sonetos»)

O dinheiro público não compra a consciência dos honestos disse...

Wanda, Estela, Dilma, Dilnorma, Dilcalcutá...
seja lá o codinome que usar...
essa mulher das mil faces criadas com 'photoshop'
e uma ideologia doentia na cabeça,
pode ter mil e um assessores políticos.
Pode ter mil, dez mil, cem mil militontos na militância (regiamente pagos, é evidente).
Pode ter quantos especialistas em web quiser.
Podem inventar mil, dez mil mentiras em seu socorro.
Pode ter mil farsantes produzindo dossiês contra os seus adversários.
Pode ter tudo que a máquina do governo possa pagar e até mesmo muitos chantagear, mas continuará sem carisma e sem o respeito dos cidadãos honestos.
Com tanto dinheiro público à disposição da campanha poderão comprar milhares de votos para ela, mas não conseguirão comprar e dobrar a Nação representada pelos eleitores honestos.

Unknown disse...

Nao acredito que tais palavras, apesar de querer expressar uma opiniao, demonstram sentimento extremo. O intuito desse blog e discussao ou apenas passar a visao onissona?? Qual sua compreensao sobre o socialismo?? Acredito, ja que estamos falando de sentimento, que sua visao e limitada, e que desenvolver pensamentos embasados em achismos, nao corroboram com o aspecto de discussao que tenha tentado privilegiar.
Michely

ALARICO TROMBETA disse...

ESTAMOS SOB O DOMINIO DE UMA GANG CRIMINOSA QUE SE DIZ"SOCIALISTA" (PT) HA 8 ANOS E QUE "NUNCA ANTES NA HISTORIS DESTE PAÍS" A CORRUPÇÃO VIROU INSTITUIÇÃO, A CRIMINALIDADE DOMINA AS CIDADES,A IGNORANCIA DO POVO É ALIMENTADA PELA GANG,O ENTREGUISMO ATÉ DE TERRITORIO NACIONAL (RESERVA RAPOSA DO SOL) FOI E ESTA SENDO FEITO PELA GANG ENTREGUISTA DO LULLA, O DESGOVERNIO DO CRYPTO COMUNISTA LULLA DA SIRVA DA PORTO SEGURO E ASILO A TUDO QUE É TERRORISTA COMUNISTA CUMPANHEIRO VIDE BATISTTI, MEDINA DAS FARCS E AGORA OS 3 GUERRILHEIROS DO PARAGUAY. SEM FALAR NA CRIMINOSA DOAÇÃO DE DINHEIRO VIVO PARA TUDO QUE É REPUBLIQUETA POBRE ENQUANTO QUE OS NOSSOS POBRES AQUI MORREM SEM TETO, SOTERRADOS NA LAMA E NO LIXO,ARRASTADOS E AFOGADOS PELAS ENCHENTES DAS CHUVAS E LULLA E DILMA DOANDO DINHEIRO A RÔDO PARA FORA!! FALTA VERBA PARA OS HOSPITAIS PUBLICOS, PARA SAÚDE, FALTA VERBA PARA A SEGURANÇA E A EDUCAÇÃO MAS DILMA A "MÃE DO PAC" E SEU DR. FRANKSTEIN LULLA (PAI DA CRIATURA PALANQUEIRA) APARECE NA TV INAUGURANDO "OBRAS" QUE NÃO EXISTEM! O BRASIL QUE DILMA QUER É UM ESTADO "S O C I A L I S T A" TAL COMO SÃO "SOCIALISTAS" CUBA, KOREIA DO NORTE ULTIMOS REDUTOS DO STALINISMO FALIDO, SÃO VERDADEIROS "PARAISOS DE MEL E DOCES" NA TERRA... SÓ QUE NINGUEM QUER IR PARA LÁ , NEM NOSSOS SOCIALISTAS-COMUNISTAS E OS DE LÁ ESTÃO DOIDOS PARA SAIR NEM QUE SEJA NADANDO! O QUE TEM NA CABEÇA ESSES IDIOTAS QUE SE DESLUMBRAM COM O COMUNISMO? NÃO AGUENTARIAM UMA SEMANA VIVENDO SOB O REGIME QUE ELES TANTO ENDEUSAM, NEM A FILHA DE FIDEL AGUENTOU E SE MANDOU PARA OS EUA E A FILHA DE STALIN TAMBEM, DEVERIAM LER O "LIVRO NEGRO DO COMUNISMO" E SE INTEIRAR DA HISTORIA DO QUE FOI E O QUE É ESTA MONSTRUOSIDADE ANTI-HUMANA QUE REDUZ O SER HUMANO A MERDA,E QUE A DILMA E O LULLA QUEREM IMPLANTAR NO BRASIL, JAMAIS CONSEGUIRÃO!!!

Anônimo disse...

Daonde tiraste que Dilma quer fazer tudo aquilo que se faz na Coréia do Norte?
A propósito Dilma é a favor da igualdade racial e de gênero, e da democracia.
Oq é democracia para você? Não vejo nada de ditatorial onde um candidato apresenta suas propostas e o povo escolhe elas ou a rejeita... Ela apresentou suas propostas e foi escolhida, se isso não é democracia então deve ser a eleição monopartidária...