segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dilma Candidata nos Estados Unidos?

Acabei de receber a seguinte notificação por email do site Dilma na Web:


Hi laguardia,

You've just posted a comment on "Dilma na Web recebe mais de 150 comentários no primeiro dia | Dilma Na Web" and have selected to receive email notifications whenever new comments are posted. Please click the following link to confirm that you would like to receive these notifications:

http://disqus.com/anonverify/?token=61fa809a4d65dbc2b39509185219a45b&email=laguardia.luizf%40gmail.com

Thanks,

Dilma Na Web

Pode ser que a Dilma esteja fazendo campanha para presidente nos Estados Unidos e eu não tenha ficado sabendo.

Algum leitor poderia me esclarecer?

2 comentários:

Marineide Dan Ribeiro disse...

Olá!
Vim te convidar para brindar comigo as 6000
visitas do meu blog Leio, logo existo!. Tem
flores, bolo e champanhe. Fiz um selinho
para presentear vocês.
Um abraço,
Marineide

bete disse...

Nem eu sabia, o "cara" deve ter mandado.