terça-feira, 6 de abril de 2010

a que veio o Ministério das Cidades?

Subiu para 32 o número de pessoas mortas em decorrência das chuvas que atingem a maior parte do Estado do Rio desde a noite de ontem. Segundo informações da Defesa Civil, os temporais deixaram ainda mais de 50 pessoas feridas e um número ainda não determinado de pessoas desaparecidas. Fonte: Folha Online
.
Nunca antes na história deste país vimos tantos problemas causados pelas chuvas em todos os grandes centros do Brasil, com perda de vidas preciosas.
.
Hoje é no Rio de Janeiro que a população sofre com as pesadas chuvas que caem sobre a cidade, causando transtornos, prejuízos e mortes.
.
Após sete anos de sua criação, me pergunto a que veio o Ministério das Cidades?
.
A situação de drenagem de águas pluviais nas cidades só tem piorado. Saneamento básico então nem se fala. O trabalhador continua sendo transportado em ônibus, trens e metros em condições piores do que animais.
.
Para que serve então o Ministério das Cidades? Para dar emprego a petistas incompetentes desempregados?
.
Se Deus quiser, 2010 será o ano da virada. O ano em que começaremos a fazer uma limpeza na política brasileira. Nossa luta não termina nunca. 2010 será apenas o começo.
.
FORA LULA E FORA PT!

Um comentário:

sicário disse...

Amigo Laguardia.

Como grande parte dos ministérios criados no desgoverno Lula o Ministério das Cidades veio para dar emprego aos partidários que não se elegeram.
Se não me falha a memória o primeiro ministro das cidades foi Olivio Dutra ex-prefeito de Porto Alegre e ex-governador do RS, que diga-se de passagem, foi uma péssima experiência para o Rio Grande. É o caso de Tarso no Min. da Justiça e a prova está que nunca mais a praga PTista se elegeu para cargo majoritário na província de São Pedro do Rio Grande do Sul.