sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pérolas da Dilma

Adversário só não fala que a gente é bonita, o resto tudo fala. Eu sei o que é viver na ditadura, e sei a pior parte dela. Não acho que faz bem para nenhuma geração o que a minha passou... Dilma Rousseff em entrevista a rede RBS

Dilma Rousseff nasceu em 1947, eu nasci em 1946, portanto sou da mesma geração da candidata siliconada e posso responder por minha geração.

Dilma diz saber o que é viver em uma ditadura, no entanto lutou para instituir no Brasil a ditadura do proletariado e além de não negar, se orgulha deste passado terrorista.

Posso dizer com tranqüilidade que a minha geração é muito grata ao fato de Dilma e seu grupo não ter vencido a luta terrorista que impôs ao Brasil, do contrário aí sim saberíamos o que é uma ditadura. Os jovens cubanos que o digam.

A ex ministra em entrevista a Revista Piauí contou, com muito orgulho, de sua participação na luta armada, como escondia armas e munição debaixo de sua cama em quantidade tal que o colchão ficava levantado. Agora, na entrevista a RBS declarou: Não tive nenhuma ação armada.

Normal. Dilma mente. Vive da mentira que já se tornou uma compulsão e não consegue parar. Viciou-se na mentira. Sugiro freqüentar um grupo de Mentirosos Anônimos para ver se consegue deixar o vício.

Votar em Dilma é votar no continuismo da Prepotência, da Arrogância, da Corrupção do engôdo, da mentira da demagogia.

Votar em Dilma é votar contra tudo aquilo que a minha geração luto para o Brasil, um país com políticos honestos, éticos e que tratassem o povo com dignidade e respeito.

Votar em Dilma é o retrocesso, e viajar no tempo para um passado sombrio onde se planejava implantar no Brasil uma das mais cruéis ditaduras existentes no mundo.

Minha geração se lembra muito bem daqueles tempos e por isto não vota em Dilma.

FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT - 2010 O ANO DA VIRADA!

2 comentários:

Sil disse...

Apoiado!!!
Chega de enganação, chega de demagogia. Achar que ter sido terrorista é status para governar o Brasil é retrocesso.
Foara os políticos que usam a ignorância do povo para bancar os mártires.

ALARICO TROMBETA disse...

LULLA ESCOLHEU MUITO BEM! UMA MEGERA PARA SUA SUCESSÃO! A CRIATURA NÃO TEM O PRICIPAL PARA CONQUISTAR VOTOS: C-A-R-I-S-M-A!!!!
COM UMA CARA DE CACHORRO PITTBULL ENRAIVECIDO ELA NUNCA GANHARÁ ELEIÇÃO NENHUMA! NEM PARA SER CHEFE DE CELA EM PRESIDIO FEMININO!