quarta-feira, 21 de abril de 2010

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Lagaurdia,

A defesa da Dilma está se tornando penosamente convincente que eu,em particular, vou desistir das minhas posições e quem sabe talvez venha a votar na Dilma, para presidente da república.

Coitadinha, tão ofendida pelos reacionários brasileiros!

Graças a Deus, na época de chumbo no nosso país, eu estava no Exército Brasileiro. Não nego o que sou e tenho orgulho do meu passado. Continuo sendo soldado, muito antes de ser um cirurgião realizado. Ambas posições que me fazem feliz pelo o dever cumprido como cidadão brasileiro.

Estou ladeado à família do soldado Kozel, da minha época, barbaramente assassinado por Dilma e pessoas do seu grupo, tentando roubar às armas da nação, sob proteção dos soldados, tais como o Mário Kozel.

Se a Dilma realmente está recuperada, pela Lei da Anistia e que mostre quem foi. Que comente a sua história, diga que é hoje um democrata e que o comunismo faz parte do seu passado negro, como negra é a história do comunismo. Rompa, então, com o Foro de São Paulo e com àquelas que continuam defendendo as idéias ultrapassadas e do terrorismo, insensível e criminoso. Condene o golpe do PNDH-3, forjado pelo Paulo Vannuchi. Rompa com a família Castro e desaprove o Lula. Que renuncie às mordomias da Petrobrás e afirme que falsificou um Diploma de Doutorado em Economia. Processe à internet por veicular todas essa informações erradas e maliciosas a seu respeito.

Talvez assim eu possa me convencer que sou injusto com a Dilma, com o seu idealismo e possa nela acreditar.

No entanto, enquanto tudo isto não for por ela resolvido, eu continuo dizendo que ela é um agente de Cuba, violenta e terrível a serviço das FARC(S) e que é um perigoso fantoche nas mãos do SR. Lula.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: