sexta-feira, 30 de abril de 2010

A Visão do Leitor

Ricardo disse

Ai vai uma notícia fresquinha: Lula acaba de ser eleito o líder mais influente do mundo pela revista Times.

O que você e outros tem é raiva por ver um operário sem nível superior chegar tão longe.

Quanto ao minha casa minha vida citado na postagem, pergunto: porque FHC não fez, porque não construiu, porque não governou para os pobres, privilegiando os banqueiros?
.
Muito obrigado por seus comentários Ricardo. Graças a eles poderemos desmistificar algumas mentiras que o governo lulo petista repete constantemente.

1. Seria interessante antes de sair dizendo que que Lula foi eleito "o líder mais influente do mundo" ler a reportagem da revista Time. A revista nunca disse que Lula é o líder mais influente do mundo. Lula foi listado entre outros 99 líderes, entre os quais Sarah Pailin, candidata a vice presidente na chapa que se opôs a Barak Obama, e muitos outros. É importante se informar antes de repetir as mentiras do lulo petismo.

2. Absolutamente ninguém tem raiva de um operário(?) ter chegado onde chegou. Mostramos nossa indignação com relação a falta de ética, de honestidade, de dignidade e de senso moral deste governo. A grande maioria dos operários deste país têm ética, são honestos e trabalhadores e não são nem um pouco igual a Luiz Inácio Lula da Silva.

3. Ricardo mostra uma grande falta de conhecimento ao afirmar que FHC não fez o Minha Casa Minha Vida ou não governou para os pobres. Ou o Ricardo não sabe o que fala ou é mal intencionado.

Primeiro porque o financiamento da casa própria sempre existiu desde o governo militar que criou o sistema financeiro da habitação e o FGTS. Eu, por exemplo, comprei minha casa financiada em 30 anos graças ao BNH, Banco Nacional de Habitação. O que o governo Lula sabe fazer é se apropriar de programas alheios rebatizados, por exemplo, o programa de distribuição de renda de FHC foi rebatizado com o nome de Bolsa Família. O Sistema Financeiro da Habitação foi rebatizado com o nome de Minha Casa Minha Vida.

Diga-se de passagem que foi graças a estabilização da economia com o Plano Real em 1994, durante o governo Itamar Franco e quando FHC era Ministro da Fazenda, que foi possível se instituir todos os programas sociais que Lula hoje se apodera indevidamente como se fossem dele.

Portanto. Ricardo, nenhum dos programas sociais de Lula são originais. Te desafio a nomear pelo menos um programa social original de Luiz Inácio Lula da Silva.

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Conforme as informações, a Revista Time fez uma comunicação que não considerou o Lula Metamorfose como a personalidade mais influente do Ano. Apenas ela divulga as 100 pessoas que tiveram destaque, como norma da revista, até dentre elas também os grandes bandidos.

Nunca esquelamos do Al Capone que fez história. Do Poderoso Chefão da Máfia. E de muitos outros que cometeram barbaridades e grandes crimes da humanidade.Do Nero, do Hitler, agora do Fidel Castro. Do cruel e sanguinário Che Guevara ovacionado e festejado pelas esquerdas escocesas da América Latina, dentre elas a brasileira e das Universidades Brasileiras.

Lula enfim vai aparecendo como o maior engôdo da história brasileira. Que rouba, nada faz, cobra alta carga tributária do seu povo, protege bandidos como Battisti, se mete em assuntos internos de outras nações como Honduras e ainda sai distribuindo dinheiro que seria do nosso povo para resolução dos nossos problemas sociais, pelo mundo afora, entre ditadores e déspotas seus amigos.

É lógico que só poderia ser citado pelos jornais e revistas do mundo inteiro, como uma das figura mais pitorescas, chulas ou folclóricas dos tempos contemporâneo,. na ousadia de reativar um modelo fracassado e ultrapassado por todos os recantos do globo terreste.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Ora, ora, a revista Time é um ícone do esquerdismo norte-americano e na década de 30 elegeu nada mais nada menos do que o colega de aprendizado de Lula, Adolf Hitler como o político mais influente do planeta. Resta saber se esta influência é para o bem ou para o mal. A petralhada ignara não sabe tecer a menor interpretação e já levam o fato para a propaganda enganosa.
Os néscios seguidores da besta de nove unhas, como o "brogueiro Briguilino", notadamente desconhecem os fatos e vivem de repetir as mentiras de seus "chefes". Lula na realidade, não passa de um aventureiro aproveitador que nunca fez absolutamente nada a não ser vilipendiar o patrimônio público, esta é a verdadeira influência de Lula.

Barão Civita e Marinho

Anônimo disse...

Bem visto. Mas ele colocou dilma pra perder e ele sabe as merdhas que está fazendo e que isso vai explodir na mão do próximo presidente e Serra, bobinho vai cair nessa igual pato...pobre Brasil. Aliás, Michael Moore escreveu o artigo, esse "esquerdopata" com o bolso cheio de ações das "malditas empresas capitalistas"...aí fica fácil, né?