quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quando o " Primeiro de Abril" é todo o dia do ano




O Blog " Foi deste jeito que eu ouvi dizer" traz a história de como nasceu a tradição do dia Primeiro de Abril ser considerado o dia mundial da mentira.
.
Infelizmente, no Brasil, ao ouvirmos os discursos de Luiz Inácio Lula da Silva e de sua candidata siliconada, Dilma Rousseff, chegamos a conclusão que para o governo lulo petista todo o dia do ano é primeiro de Abril, e a vítima é sempre o povo brasileiro.
.
Da parte do presidente da república já há um jargão que ele usa que é um indicativo claro de que lá vem uma mentira, é o " nunca na história deste país". Ou ouvirmos isto da boca de Luiz Inácio Lula da Silva ou de um de seus fanáticos seguidores, sabemos que lá vem uma mentira.
.
Outra mentira constantemente apregoada aos quatro ventos é a de que o Bolsa Família é uma iniciativa inovadora do governo lulo petista, quando se sabe que os programas de distribuição de renda foram criados em governos anteriores.
.
Quanto a candidata do presidente da república, as mentiras já se tornaram tão frequentes que é impossível ouvir um pronunciamento seu sem identificar diversas vezes em que ela economiza na verdade.
.
Eis alguns exemplos:
.
1. A mentira em seu Curriculum Vitae onde afirmava ter o doutorado e o mestrado em economia.
.
2. Sua afirmação feita em discurso diante de Lula que "nós vamos fazer três milhões de casas até 2014".
.
3. Quando afirmou que não preparou um dossiê sobre os gastos com cartão corporativo de FHC, depois se saiu com a desculpa de que era apenas um "banco de dados".
.
4. Quando afirmou que nunca havia se encontrado com Lina Vieira da Receita Federal pedindo que favores para José Sarney, depois desmentida por registros do Palácio do Planalto.
.
Teríamos que ficar o dia inteiro listando as mentiras da Rainha da Mentira - Dilma Rousseff e do Rei da Mentira, Luiz Inácio Lula da Silva - todos os dois reinando sobre o país da Mentira.
.
Por estas razões dedicamos este dia internacional da mentira a Luiz Inácio Lula da Silva e sua candidata, Dilma Rousseff.

Nenhum comentário: