sábado, 10 de abril de 2010

Batalha Virtual

O PT vai pôr um exército de 200 mil filiados na internet, na primeira etapa da campanha de Dilma Rousseff, com a tarefa de convencer os eleitores a votar na favorita do presidente Lula.

O cálculo tem como referência o número de cadastrados na rede de e-mails do partido, para quem a cúpula petista enviou mensagens nesta semana, convocando todos a atuarem como guerrilheiros da blogosfera. Fonte: Estadão

De nada vai adiantar ao PT colocar um exército de 200 mil filiados na internet. Se considerarmos que cada internauta patriota vale por 100 do PT, com trezentas pessoas trabalhando pela democracia no Brasil teremos número superior aos que apoiam a falta de ética, de dignidade e de honestidade do governo lulo petista.

Mas que esta notícia nos sirva de alerta. Não podemos perder tempo nem nos acomodarmos, é hora de nos dedicarmos ao trabalho de construir um Brasil melhor, com mais justiça social e com tratamento melhor para o povo que sofre nas mãos destes nossos governantes corruptos e desonestos.

2010, se Deus quiser, será o ano da virada. Vamos começar a transformar o Brasil em um país moderno sem a política retrógrada e ultrapassada de Lula, Dilma e do PT.

Nenhum comentário: