domingo, 18 de abril de 2010

Discordo de José Serra

O presidenciável tucano José Serra começa a delimitar a crítica que pretende dirigir à rival petista Dilma Rousseff.

Em privado, Serra avisou: não permitirá que a participação de Dilma na “luta armada” contra a ditadura vire tema de sua campanha.

Há dois dias, em entrevista ao Grupo RBS, Dilma se disse vítima de uma "campanha insidiosa" na web. Negou que seu passado inclua ações armadas. Fonte: Blog do Josias

.

O povo brasileiro, principalmente as gerações mais jovens, têm o direito de conhecer o passado da candidata siliconada Dilma Rousseff, e não só de Dilma mas dos demais candidatos também.


Dilma novamente mente ao dizer que seu passado inclua ações armadas. Em sua entrevista a Revista Piauí contou que transportava armas e munição em baldes e escondia debaixo da cama, e que o volume era tanto que até o colchão ficava mais alto.


Dilma Rousseff era membro de organizações terroristas, como a Colina e outras, que praticaram ações armadas, mataram e mutilaram centenas de inocentes.


Agora Dilma quer esconder seu passado? Quer esconder a biografia que ela mesma construiu?


Dilma já não tem mais coragem de admitir seus atos? Que falta de caráter!


José Serra está errado. Eu como eleitor tenho o direito de saber do passado de todo e qualquer candidato bem como seus planos e projetos para o futuro.


Não é desta forma, Sr. José Serra, que se constrói um Estado Democrático de Direito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc, então vamos continuar ,via internet , a divulgar a ação armada da Dilma!Vamos mostrar a população a guerrilheira autoritária que quer transformar o Brasil numa Cuba sanguinolenta!
Olho vivo disse.

Marc Aubert disse...

Política é sujeira, golpe abaixo da cintura, etc. Se Serra resolver ser civilizado vai perder. Infelizmente tem que chutar as canelas do adversário.

momentobrasilcom.com disse...

LAGUARDIA: O passado CONDENA sim a candidata e ex-gurrilheira à Presidencia. Os eleitores mais jovens teem o DIREITO de conhecertd o perfil dela. Abrçs. Roy Lacerda.

Anônimo disse...

A história do soldado morto em Osasco me chocou muito. Sou contra a violência seja ela de onde vier. Não aprovei os atos da ditadura como também não aprovei o atentados terroristas dos anos 70 que levaram vidas inocentes.
Acho que estou com a maioria. O brasileiro não aceita isso, por isso nesse país nem tem pena de morte.