sábado, 11 de dezembro de 2010

Lula facilita a corrupção

BRASÍLIA - O desvio de dinheiro público por meio de entidades de fachada foi estimulado por vetos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os vetos abrandaram as exigências para o repasse de verbas do Orçamento a entidades privadas sem fins lucrativos, a pretexto de reduzir a burocracia nas parcerias entre o governo e a sociedade. 

Em agosto de 2009, Lula vetou dispositivo da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que cobrava das entidades candidatas a receber dinheiro público a apresentação de cópia de declaração de informações econômico-fiscais emitida pela Secretaria da Receita Federal. Com o veto a essa exigência, as candidatas ao repasse ficaram obrigadas a apresentar apenas uma declaração de funcionamento "emitida por três autoridades locais". Fonte: Estadão

Luiz Inácio Lula da Silva faz de tudo para favorecer a corrupção no seu governo.

Não é de hoje que o presidente vem agindo descaradamente e desavergonhadamente de forma ilegal, anti ética, desonesta e imoral para beneficiar a si próprio e a seus amigos e apoiadores.

Nunca antes na história deste país vimos tanta corrupção praticada de forma desavergonhado e impune. 

2 comentários:

Márcia disse...

"Não é de hoje que o presidente vem agindo descaradamente e desavergonhadamente de forma ilegal, anti ética, desonesta e imoral para beneficiar a si próprio e a seus amigos e apoiadores."

A afirmação acima depois do extraordinário governo de Lula não tem cabimento, não se pode dizer nem que é o contraditório, a princípio pode parecer uma simples asneira, mas não é. Analisando melhor vemos que é o fruto de um pensamento embaçado pela raiva, ódio e a inveja.
Mais equilibrio seria bom...

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,


Não é mais preciso dizer que o Lula não tem o mínimo zelo pelo Povo brasileiro, está a olhos vistos. Nâo somos cegos, nem idiotas.

Lula usa e abusa do povo brasileiro, como inocente útil para ele e inútil para o Brasil, conforme seu Projeto Particular de Poder e as suas inúmeras tramóias ao longo da sua gestão. .

Assim estamos, novamente, esclarecendo o seu comportamento com seus líderes e heróis bolivarianos, a exemplo do Índio Cocaleiro da Bolívia, o Evo Cocales, que invadiu, arriou o Pavilhão Brasileiro e anexou, com tropas, às Refinarias da Petrobrás, que exploram o Gás Boliviano, além de enviar 70% da sua Cocaína para o Brasil.

Esse Índio esteve depois em Brasília e foi recebido com honras pelo o Lula e ainda recebeu dinheiro do BNDS, ao invés de ser preso e ficar incomunicável, até um decisão final pela Organização Mundial de Comércio.

Não propomos uma guerra contra à Bolívia, apenas medidas cabíveis para esses Safados, ele e demais bolivarianos como Hugo Chaves, respeitem o Povo Brasileiro.

No caso,também,os acionistas da Petrobrás deveriam ter, no mínimo, entrado com uma ação de indenização na justiça e forçar o BNDS tomar uma decisão em defesa dos seus interesses.

O Povo braileiro ainda vai receber um semelhante troco do Rei da Venezuela, pelos investimentos que estão feitos lá, financiados pelo BNDS e com projetos tocados por empresários do Brasil, transformados em Oligopólios, como vem decantando a futura ¨Presidenta¨ Dilma Rousseff.

Att. Madeiro