segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lula vai "estudar" o mensalão

Assim que deixar a presidência, Lula disse que vai “estudar” o escândalo do mensalão para desmontar o que considera, veja só, como farsa.

Se começar pelo processo no Supremo,  terá bastante trabalho. A ação tem até o momento 190 volumes e 463 apensos – mais de 70 000 páginas, portanto. Lula é conhecido por gostar de muita coisa, menos de ler.  Ou seja, esse “estudo” não passará pelo processo. Fonte: Veja

Cara de pau - Quem diz que dá azia quando ler vai ter condições de "estudar" o maior esquema de corrupção jamais acontecido no Brasil?

Nunca na história deste país se viu tanta demagogia e mentira por porte de um presidente.

Daqui há uma semana já estaremos livres de Lula e suas besteiras. 



2 comentários:

Anônimo disse...

Esse covarde fanfarrão não resistiria a um debate com alguém de direita e bem informado. Pena a oposição no país ser apenas uma fraude...

sicário disse...

Laguardia!

Sem comentar mas sempre acompanhando....

Lula que orgulha-se nunca ter estudado afirma que vai estudar o mensalão. Quem ele procurará para ajudá-lo, José Dirceu? Em se tratando de quadrilha, este estudo só pode ser para melhorar o esquema. Se Lula fosse o honesto, ético, decente que tanto gosta de propagandear, sequer haveria a primeira denúncia de corrupção em seu governo isto pq. ele conhece seus amigos.
O lunático ditador iraniano que insiste em negar o holocausto, está fazendo escola e esta é a prova de que Lula assimila tudo de ruim que os outros pensam. Com todas as provas Lula quer "estudar" o mensalão para, obviamente, continuar negando. Além da imbecilidade inerente ao presidemente, as viagens e encontros com o anti-semita ahmadinejad, bolivarianos e outros imbecis estão surtindo efeito.