quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ministeriável flagrado

 Mais uma do clã Sarney. O futuro ministro do Turismo, Pedro Novais (PMDB-MA), foi flagrado pela PF pedindo ao empresário Fernando Sarney que beneficiasse um aliado na Justiça Eleitoral. 


É claro que Pedro Novais vai negar e Fernando Sarney nada dirá porque, segundo ele, as gravações foram vazadas criminosamente. 


No entendimento de Fernando, a PF é criminosa, onde já se viu ficar fazendo escutas? Como se pode ver, sempre que Fernando Sarney está envolvido em alguma maracutaia, o culpado é o jornal que publica, pois a família Sarney que sempre dominou o Maranhão, acha que pode calar a boca de todos os periódicos do país. 


Eis um grande problema para a presidente Dilma resolver, se fica com esse ministro ou se troca, pois, no governo Lula, quanto mais o cidadão era envolvido em denúncias, mais ele tinha guarida. Espera-se que a nova presidente cumpra suas promessas de não aceitar corruptos e corrupção no seu governo. 


Izabel AvallonePor e-mail


Com a nomeação de Antônio Palocci, Pedro Novaes, Idely Salvati e outros, Dilma Rousseff já comprovou que não falava sério quando disse não aceitar corruptos e corrupção no seu governo 

Um comentário:

Castelo disse...

Em terras cego, quem tem um olho é rei,...
Claro que ela vai ficar com esse vovô promíscuo e corrupto, e com todos os outros corrúptos que ela já nomeou a mando do seu criador, e ninguem vai fazer nada, pois a população já está com a mente lavada, e a imprensa comprada, pelo nojento ilusionismo lulista, que encarregou- se destruir a capacidade de o cidaão iundignar-se diante de qualquer escândalo, ao longo desses anos, em que construiu a "fantásica ilha da fantasia" A ptlândia, que emendou-se com a sarneylândia, já não ha mais fronteira,....
Aguente Brasil,....