quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Na Máfia do PT tudo é assim, em família

Tereza Campelo, hoje assessora especial da Casa Civil, é cotada para assumir o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. 

Se confirmada no cargo, ela substituirá Márcia Lopes, irmã do futuro ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) e interina no cargo desde o início da campanha eleitoral.
Inicialmente, Campelo estava fora do xadrez ministerial por problemas de saúde, mas votlou às cotações após se recuperar. 

Economista formada pela Universidade Federal de Uberlândia, trabalha em administrações do PT desde 1989. Ela é casada com Paulo Ferreira, ex-tesoureiro do partido. Fonte: Folha.com

A máfia do PT é como a máfia italiana. Tudo se resolve em família. Este tal de nepostismo é desconhecido para o PT.

Para o lulo petismo vale tudo. O poder é o centro de todas as ambições. Vale tudo para se alcançar e se manter no poder.
Quanto mais melhor.

E o povo?
Ora, o povo que se dane.

2 comentários:

Castelo disse...

No pt, vala a máxima d3e jamais se punir um militante ainda m que seja flagrado com a mão na massa,...Um punhado de delegados petistas foi flargado se vendendo por uma bagatela de R$20,000,00, ao grupo que daria apoio à Roseana Sarney, aqui no Maranhão, foi um Escândalo,...Vieram aqui "grande" autidades petistas, inclusive o presidente nacional do partido, prometendo punição dura,....Sabe o que aconteceu?....Nada,...nem vai acontecer,....com o pt é assim,...

Castelo disse...

Correção:eu quiz dizer autoridades petistas,...