quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O governo está se lixando para o povo.

 Inflado pelo reajuste superior a 130%, o salário do presidente da República e do vice-presidente também atingiu o teto de 26.723,13 reais. Parece alto. É muito maior, se forem incluídas as despesas bancadas pelo estado com moradia, alimentação, transporte, serviços médicos segurança, escritórios regionais. Em 2010, o cartão corporativo da Secretaria de Administração da Presidência da República, que responde por todos os gastos envolvendo o presidente e a primeira-dama, consumiu 5.570.316,80 reais – só para ficar com os valores protegidos por sigilo. Os gastos secretos da vice-presidência foram de 555.053,47 reais.  Fonte: Veja


Sem palavras!

Como é que uma pessoa em seu juizo perfeito pode se auto proclamar defensor dos pobres e oprimidos participando de uma farra destas com o dinheiro do povo. Cinco milhões gastos em um ano é dinheiro demais, isto sem contar com o salário fixo que recebe além de todas as despesas de casa, comida e roupa lavada pagas pelo povo brasileiro.

Para mim isto não é servir ao povo, é servir a si próprio em detrimento do povo.

Temos que colocar um basta neste desrespeito. 

Um comentário:

Castelo disse...

Parasita,
O parasita se instala no melhor ponto do seu hospedeiro, e ali passa a sugar o que ele tem de melhor, o sangue, a seiva, a vida.
Existem parasitas que enquanto engordam, deixam uma falsa sensação de bem estar em seu hospedeiro, mas é só para permitir que ele continue ali, sugando, sugando, sugando,...depoi de saciado, ele passa a reproduzir,e recomeça o ciclo,...isso quando o hospedeiro não morre, nesse caso o parasita procura um outro.
No caso do governo é semelhante, nossos políticos, são verdadeiros parasitas,...
E obseve que é generalizado, achei deprimente a fala do presidente se referindo ao aumento concedido a eles próprios,pelo nosso congresso,...se lastimando por haver ficado de fora,....quando deveria pelo menos lamentar o contraste social reinante no país.
-A única diferença entre os parasitas naturais e os políticos, é que o hospedeiro dos parasitas políticos, segue cambalendo indefinidamente, mas não morre,é assim o nosso estado brasileiro,é tudo na mais franciscana miséria,....
Quem morre é o ignorante povo brasileiro,.....
Aguanta Brasil,.....