quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pérolas do Lulismo

"Eu quero agradecer àqueles companheiros que eram do Conselho, que no auge da crise de 2005, [...] naquela tentativa de golpe que tentou se dar no Brasil...” Lula hoje nas reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social

A oposição composta por bananas se esquivou de mover processo de impechment contra Luiz Inácio Lula da Silva pelo maior esquema de corrupção havido no Brasil nestes 500 anos de história.

Nunca na história deste país um presidente comandou um esquema de corrupção tão bem arquitetado pelo ministro chefe da Casa Civil, José Dirceu.

As investigações levou 40 pessoas ao banco dos réus. Todos indiciados por unanimidade pelo Supremo Tribunal Federal. E Lula ainda tem a cara de pau de vir falar em tentativa de golpe.
A única tentativa de golpe que ocorre até hoje é a de censura a imprensa movida por Lula e seus cúmplices do PT.

3 comentários:

Irwim disse...

Todo golpista é um covarde.
Um golpista sempre se esconde atrás de um objetivo nobre, um discurso moralista e está sempre a bradar pelos princípios morais, éticos e até religiosos.
Tudo balela, o golpista quer apenas um atalho para atingir seus objetivos já que legalmente não tem competência para tal...
Alguém aqui conhece gente assim...??

Laguardia disse...

Conheço

Luiz Inácio Lula da Silva é um Irwin é outro

Anônimo disse...

O Irwin (aí, que chicken...) é um daqueles ptralhinas otários que recebe para escrever bobagens no blog dos outros e não passa de um papagaio de pirata. O Marcelo Bran"cu" deve passar os textinhos e eles saem militando (leia-se: cag#ndo!)