sábado, 4 de dezembro de 2010

A Visâo do Leitor

Anônimo TOMOU?? disse...
  • Não só a diplomacia americana sofre com o Wikileaks, aqui as "verdades" do laguardia despencam como frutas maduras... 
 
  • O chanceler Celso Amorim disse nesta sexta-feira que o telegrama em que o embaixador americano em Honduras, Hugo Llorens, afirma não ter dúvidas de que houve um golpe "ilegal e inconstitucional" no país mostra que o Brasil estava certo no episódio. "Fomos criticados aqui por muitos e o embaixador americano reconhece que aquilo ali foi um golpe, que contrariava a democracia nas Américas." 
 
  • Como todo o socialista marxista leninista sabe nem sempre a diplomacia americana e seus embaixadores estão certos em suas opiniões. 
 
  • O governo americano errou ao invadir o Iraque com base em informações falsas de armar de destruição em massa. 
 
  • Qualquer socialista marxista leninista por mais idiota que seja sabe disto. 
 
  • O embaixador americano Hugo Llorens cometeu um grave erro ao afirmar que a ação legal e constitucional no Congresso e da Suprema Corte de Hunduras havia sido ilegal e incostitucional.  
 
  • Hugo Llorens, assim como Celso Amorim, não se deram ao trabalho nem de ler a Constituição de Honduras e do alto de sua arrogância e prepotência emitiram  pareceres irresponsáveis. 
 
  • Tanto que mais tarde que esta opinião de Hugo Llorens foi para a lata de lixo da história assim como Celso Amorim. 
 
  • O Brasil ficou isolado em sua política externa burra. 
 
  • O que despenca como frutas podres são as posições da política externa brasileira que teimosamente e com pouca inteligência teimam em reviver os anos 60, tempo da Guerra Fria, quando ainda se pensava que o socialismo servia para alguma coisa.   
 
  • Celso Amorim tem idéias do tempo dos dinossauros e o pior é que existem ainda alguns dinossauros fossilizados que ainda pensam que estão vivos.
 
  •  Lamentável a falta de visão destes ignorantes. 

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Esses bandidos, hoje no governo do Brasil e seus admiradores não sosegam.

A questão de Honduras está superada e o Lula com seus afins da Caterva do Foro de São Paulo persistem com as suas idéias de botequins e das poçilgas dos presídios enganar um povo que usa jornal para higiene pessoal, não para lerem e saberem das notícias e dos fatos.

Em Honduras, quem tentou dar um golpe foi o Cow-boy Zé-da-Laía do Hugo Chaves e do Lula. Graças a Deus, teve um político decidido e valente para enfretá-los, por não quererem respeitar os termos da sua Constituição. O Micheletti, liderou um um Contra-Golpe vitorioso e realizou eleições subsequentes de um novo Presidente de República.

Repetimos para esses idiotas bajuladores que para se ter democracia é necessário ter instituições respeitáveis funcionando, ter dispositivos e bases legais (Constituição), ter situação governando e oposição política fiscalizando, além de tres poderes livres e independntes.

O Lula e os seus fantoches da bajulação continuam perturbando a legalidade e a legitimidade do povo brasileiro em ter sua democracia próspera e consolidada, conforme as diversas pluralidades do povo brasileiro. Eles pensam que no Brasil seja a terra, apenas dos bolsas-família, do apogeu do banditismo de toda natureza, não sòmente do Narcotráfico Ligado às FARC e que os demais cidadãos brasileiros são todos burros e idiotas.

Quem não gosta e não tem disposição para defender à democracia e o Estado de Direitos Individuais, a partir da Livre Iniciativa no nosso país, o Brasil, deveria se transferir para CUBA, onde ficasse soltando foguetões e bajulando à Mumia Fidel Castro, com 52 anos de Poder Total, hoje sustentado financeira e politicamnte por Lula, às vistas claras dos seus puxa-sacos e dos impostos que pagamos. .

Att. Madeiro

Anônimo disse...

É impressionante a canalhice destes comuno-PeTralhas!
Até a opinião de um imperialista yankee se torna relevante!
Ué, mas todo o capitalista não é mentiroso ? Como pode a opinião, errada de um embaixador norte-ameicano ser levada em conta?

Barão Civita e Marinho