sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A Visão do Leitor

Filoxera disse...
O povo tem sofrido calado??

Que povo cara pálida?

O que dá 87% de aprovação para Lula ou o povo seguidor de Serra que quer entregar o pré sal aos americanos?

De que Brasil vc escreve?

Falo do povo da vida real e não das estatísticas compradas feitas por amostragem.

Falo do povo que sofre nas filas do SUS sem atendimento médico adequado. 

Falo do povo que não tem qualidade de educação para os seus filhos.

Falo do povo que não tem segurança para andar nas ruas sem medo de ser assaltado ou vítima de uma bala perdida.

Falo do povo que é transportado como gado no sistema público de transporte para ir e voltar do trabalho.

Falo do povo que vive sem condições mínimas de saneamento básico.

Falo do povo que não recebe aposentadoria digna depois de 35 anos de trabalho.

Falo do povo que paga impostos da Inglaterra e recebe benefícios do Senegal.

Falo do povo que não elegeu Dilma no primeiro turno.

Falo do Brasil que você não conhece. Falo do Brasil real e não do Brasil inventado por Lula e seus fanáticos seguidores.

Falo do Brasil que não é tratado com dignidade por seus governantes. 

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Como bem dizia o Nelson Rodrigues ¨toda unanimidade é burra¨.

E nós sabemos que numa sociedade civilizada respeita-se à pluralidade, se não existe o dono da verdade e todo homem é temporal.

E uma sociedade sem Deus, sòmente no seu aspecto material é uma sociedade de irracionais e primatas. O homem completa-se em Deus, na construção da sua perfeição, onde brota o sebtimentalismo sadio e da ajuda ao próximo dessastido.

Temos sempre que lutar sempre pelo mundo melhor, como manda os ensinamentos divinos, em especial por uma sociedade que tenha superado suas necessidades básicas.

E isto só será possível através de um Estado Saudável, na nossa vida terrena, onde o cidadã deve ser a sua meta. E a principal meta é a liberdade, até respeitada por Deus onde o homem tem o Livre Arbítrio para conviver entre seus pares.

O Pré-Sal, com toda essa fantasia, politicalha e corrupção do Lula e seus fanáticos seguidores, cujo petróleo é uma fonte superada de energia, face a poluição da atmosfera e do eco-sistema. Devemos trabalhar por Energia Limpa, tais como Gás Hélio-3, da Bio-massa e agora vem a do Lítio, se não me engano, abundante na Bolívia. No Brasil, temos muitas alternativas.

Quanto ao Lula, além de ter sido o mais corrupto da história da República Brasileira, é um homem com pretensões anti-democráticas, afinado com todos tipos de ditaduras do mundo. Não deve merecer a confiança de um decente pai-de-família, que preserva um padrão de sociedade, baseada na ética e nos bons costume, espelhada numa Família Cristã espelhada pelo mundo e pelas sociedades onde semeam à honestidade, como padrão de convivência e de adminstração pública,pelos seus homens e líderes.

Onde o Lula, não se enquadra e não é persona que se cite dentro desses critérios, a não ser para seus fanpaticos que não veem o óbvio. E nós devemos fortalecer à Família Cristã Brasileira, isolando-a de líderanças imprestáveis.

Att. Madeiro

Ricardo Froes disse...

Esses papagaios que ficam repetindo esse mantra de Serra privatista, não têm a menor ideia do que falam.

O pré-sal já foi entregue, não só aos americanos, mas ao mundo inteiro, e quem foi a responsável pela divisão do butim foi exatamente a nossa presidente eleita.

Outra coisa: não é estranho que esses 87% de aprovação tenham correspondido a apenas 56% dos votos nas últimas eleições?

Castelo disse...

87%,.....Isso é conta para enganar troxa, mas o mais impressionante, é que a imprensa embarca nessa mentira com tamanha naturalidade,....Realmente o Brasil está se tornando um país de faz de conta,,....