O Ministério Público Federal de Mato Grosso denunciou nove pessoas sob acusação de envolvimento no caso do dossiê negociado em 2006 por petistas contra o então candidato do PSDB ao governo de São Paulo, José Serra.
Entre os denunciados, estão os "aloprados" Jorge Lorenzetti, Expedito Veloso, Osvaldo Bargas e Gedimar Pereira Passos, que trabalhavam na campanha de reeleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Constam ainda da denúncia os nomes de Hamilton Lacerda, ex-braço direito do hoje ministro Aloizio Mercadante (Educação) e do empresário Valdebran Padilha, que em 2004 atuou como arrecadador da campanha petista à prefeitura de Cuiabá. Fonte: Folha.com
Só falta Lula, com sua costumeira cara de pau, vir dizer que os aloprados nunca existiram e que só foi uma tentativa de golpe para tirá-lo do poder.
Nunca na história deste país houve um aloprado maior do que Luiz Inácio Lula da Silva, bandido mor, cappo dei tutti cappi, associado a máfia e ao que há de pior na política brasileira.
O lugar de Lula é na cadeia junto com Fernandinho Beiramar e outros companheiros.
Um comentário:
Juntamente com FHC,COLLOR, e todos que passaram pela PRESIDENCIA.
DEVEM IR PARA CADEIA.
Postar um comentário