segunda-feira, 4 de junho de 2012

Governo novamente ataca a liberdade de imprensa e de expressão

Representantes dos evangélicos no Congresso disseram ontem que o governo enfrentará a oposição das denominações religiosas se proibir o aluguel de canais e horários na programação de rádio e televisão. Fonte: Folha.com

Posso não concordar com uma vírgula sequer do que certos pastores evangélicos pregam em seus programas em horários comprados nos canais de televisão, mas defendo o seu direito a liberdade de pregarem e falarem o que acreditam.

O governo nazi-lulo petista está incomodado com estes programas, principalmente por causa de sua posição contra a prática do homossexualismo. O governo acredita que esta posição firme destes setores evangélicos possam vir a prejudicar a candidatura de Haddad em São Paulo.

Como sempre o que interessa a Organização Criminosa PT é a sua manutenção no poder.

Hoje combatem com unhas e dentes uma minoria de evangéicos que utilizam-se de espaço na TV para defenderem suas idéias.

Não podemos nos esquecer do que disse Martin Niemoller, herói da luta contra o nazismo na Alemanha de Adolf Hitler: 

Primeiro, os nazistas vieram buscar os comunistas, mas, como eu não era comunista, eu me calei. Depois, vieram buscar os judeus, mas, como eu não era judeu, eu não protestei. Então, vieram buscar os sindicalistas, mas, como eu não era sindicalista, eu me calei. Então, eles vieram buscar os católicos e, como eu era protestante, eu me calei. Então, quando vieram me buscar... Já não restava ninguém para protestar.

Não podemos abrir mão de nosso direito de liberdade de expressão. Chega de autoritarismo nazi-petralha.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário: