O governo do Distrito Federal assinou contratos milionários com uma empresa controlada pelo parceiro de um ex-deputado petista sem exigir dela certificado de regularidade com a Receita Federal, como pede a lei. A beneficiada é a Master Restaurante LTDA, companhia que controla, desde o fim do ano passado, oito restaurantes comunitários que servem refeições ao preço de 1 real. A legislação exige que uma empresa apresente certificado de regularidade com o Fisco ao firmar um contrato com o poder público. No caso da Master, entretanto, a norma foi desrespeitada. Fonte: Veja
Os governantes da Organização Criminosa PT desconhecem o seja ética ou honestidade. Acreditam que se eleitos pelo povo têm o direito de favorecer amigos e parentes ao arrepio da lei.
Agindo com falta de ética e desrespeitando a lei, Luiz Inácio Lula da Silva e família se tornaram uma das maiores fortunas do Brasil.
Antônio Palocci, Fernando Pimentel, José Dirceu, Erenice Guerra e o próprio Luiz Inácio Lula da Silva tem se tornado milionários com a venda de influência, que convenientemente tem chamado de "consultoria".
É hora de darmos um basta nesta situação!
Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário