Uma decisão de uma juíza do Distrito Federal diz que o governador Agnelo Queiroz (PT) não conseguiu comprovar com que dinheiro comprou uma casa em Brasília, informa reportagem de Rubens Valente, Andreza Matais e Felipe Coutinho, publicada na Folha desta terça-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Agnelo deve depor na CPI do Cachoeira amanhã. Ele será cobrado a explicar suas relações com o grupo do empresário Carlos Augusto Ramos, preso, acusado de corrupção. Fonte: Folha.com.
Tal e qual Marcone Perillo, Agnelo Queiroz vai ter que explicar de onde veio o dinheiro que utilizou para a compra de uma casa em área nobre de Brasília.
A diferença é que Marcone Perillo vendeu uma casa para Cachoeira, já Agnelo Queiroz provavelmente recebeu dinheiro de Carlinhos Cachoeira para a compra de sua mansão em Brasília.
Estes negócios escusos têm que ser esclarecidos e os que cometeram crimes contra o patrimônio público punidos com os rigores da lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário