sábado, 23 de junho de 2012

A Visão do Leitor

jabanews disse...


Olá Laguardia,


Vi a matéria e os cincos comentários; você destacou este.

Sinceramente não sei em que País vive quem este lhe enviou.

Dizer que "Golpe é sua chamada da matéria, Dilma não apóia golpe de reacionários, afinal ela já foi vítima de reaças que provocaram as piores desgraças neste país e o atrasaram pelo menos 50 anos", só sendo fruto de mentes mais jovens, apanhadas pelo abestalhamento criminoso oficial ou, realmente, abestados contumazes, com interesses outros, já mais velhos.

Dilma não foi vítima de "porra nenhuma" (desculpe as palavras), nem o País se viu atrasado, pelo contrário; hoje, para desonrar quem honra o País, o País é um País de bandidos e de párias.

Afinal, o que significam honra, caráter e dignidade para quem diz o que destacado no início de sua matéria?!

Parabéns por ela; só discordo quando dizes com relação à "problemas sérios relativos à liberdade de expressão"; brizola e marighela divulgavam suas imbecilidades comunistas nas rádios e jornais, sem nenhuma censura; quando a coisa ficou feia, a sociedade reclamou o freio, e aí tinha que se dar um basta. Até hoje as imbecilidades idolatradas pelo mentor daquelas linhas se fazem presentes em cantos outros disseminados pelos "criminosos atuais".

Honduras, no governo passado, foi palco de interferência em assuntos internos, com a embaixada transformada em hospedaria ...

Ninguém, das linhas destacadas, se posicionou...

É, talvez, quem sabe, alguém que desfruta dos criminosos financiamentos "oficiais" ou das "bolsas vagabundos" ou qualquer outra "besteira", já lugar comum no dia a dia.

De qualquer forma, quem não conhece a história ou quem a relega, para tristeza nossa.

Abs.,
Flávio

Nenhum comentário: