sábado, 2 de junho de 2012

O Povo Abandonado a Própria Sorte



Enquanto nossos políticos e dirigentes se tratam no Hospital Sírio Libanês, por equipes de médicos, o povo é abandonado a própria sorte em hospitais sem os mínimos recursos.

Dinheiro para a construção de Estádios de futebol, existe, dinheiro para corrupção existe, dinheiro para os régios salários e benefícios de nossos dirigentes e políticos existe, dinheiro público para financiamento de campanha existe, dinheiro público para os mensalões existe.

Agora dinheiro público para melhorar as condições de atendimento a saúde de nossa população carente, isto não existe.

REVOLUÇÃO ÉTICA JÁ!

Um comentário:

Roberto Lino Machado disse...

Concordo perfeitamente com o desabafo da médica, no hospital Publico do Estado do Rio de Janeiro, pois verbas para construção de Estádios de Futebol se libera com uma enorme facilidade, mas para saúde das pessoas não libera. Por exemplo. eu moro no Estado de Minas na cidade de Coronel Fabriciano, aonde o único hospital publico está fechado a mais de ano por falta de micharia de verbas levando em consideração ao que foi gasto no mesmo Estado com reforma de campo de Futebol, Alem do mais, eu preciso de tomar um medicamento de nome Finasterida que custa uma média de sessenta reais uma caixa com cerca de trinta comprimidos, e o mesmo não é fornecido pelo SUS, por se tratar de medicamento de alto custo. Agora pergunto. E o Estadio de Futebol que estão sendo reformados para os país estrangeiros disputar e ganhar a copa do mundo porque o Brasil só vai ter campo, pois Seleção ele não tem,quanto custa? É necessário que medidas urgente sejam tomadas afim de acabar com estes absurdo.