terça-feira, 12 de junho de 2012

Pimentel tem muito o que explicar

A Comissão de Ética da Presidência decidiu nesta segunda-feira (11) abrir procedimento para investigar a viagem do ministro Fernando Pimentel em avião fretado pelo empresário João Dória Jr, presidente do Lide (Grupo de Líderes Empresariais).

A Comissão de Ética da Presidência da República também decidiu pedir, pela terceira vez, mais informações ao ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) sobre consultorias realizadas por ele entre os anos de 2009 e 2010. De acordo com o presidente da Comissão Sepúlveda Pertence, os conselheiros querem detalhes sobre o encerramento dos contratos com as empresas. Fonte: Folha.com

Para estes membros da organização criminosa PT, trocar favores com empresários não fere a ética nem representa conflito de interesses, principalmente porque não sabem o que significa ter um comportamento ético ou honesto.

Fernando Pimentel já responde processos em Minas Gerais por seus mal feitos durante o tempo em que foi Prefeito de Belo Horizonte. Mas sua certeza de impunidade é tal que continua praticando atos ilegais e integra o ministério lulo petista de Dilma Rousseff.

Em qualquer lugar do mundo em que o povo desse mais valor a ética e ao comportamento honesto, Fernando Pimentel já estaria cumprindo pena em um penitenciário e no mínimo afastado do governo.

Nenhum comentário: