quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul Instala CPI


A Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul instalou uma CPI para investigar as acusações de corrupção no governo de Yeda Crusius.
Quem não deve não teme. Por este motivo acredito que a CPI é bem vinda. Que se investiguem as acusações.
Se forem verdadeiras, a governadora deverá ir para casa. Do contrário fica desmoralizada a acusação.
O que não pode acontecer é o que ocorre no governo Lula que se pela de medo de uma CPI, pois sempre se prova que seus assessores mais próximos estão envolvidos em atos ilícitos de corrupção.

3 comentários:

Cachorro Louco disse...

Laguardia :Se Ieda fosse do PT ou PMDB , ningúem ligaria para os atos dela .O governo federal quer elimina-la de qualquer jeito,provando ou não que ela tenha feito qualquer ato ilícito .Abraços

Jomar disse...

O Rio Grande do Sul ira ter saudades da Yeda pois foi a única a enfrentar um grande grupo de mídia e combater a corrupção que existia no Detran iniciada no governo petralha do olivio dutra. Se houvesse uma mídia isenta os fatos seriam contados de outra forma. Outro fato interessante, a presidente da CPI responde vários processos por gestão fraudulenta quando prefeita. O roto falando do mal cosido

sicário disse...

Laguardia:
Como gaúcho afirmo, tanto quanto o JOmar, o Rio Grande vai sentir saudades dela. O que está sendo feito pelo PT e PSOL é fruto de pura perseguição política, inveja da competencia administrativa. Pode haver roubo sim, como em todo o país, mas quem são os petistas para atirarem a primeira pedra. A presidnete da CPI (petista) esteve envolvida numa falcatrua de prefeitura...tem um dep. estadual do PT, que durante uma invasão do MST à uma empresa de logistica, comeu/chupou/lambeu um picolé...foi denunciado à Com. de Ética e foi arquivado...em outras palavras, roubou picolé, estes são os denunciantes. As denúncias do PSOL, foram feitas pela Dep. Luciana Genro que casualmente é filha do ministro Tarso Genro, o chefe da gestapo brasileira e candidato do PT ao governo do estado. Tu acreditas que não há interesse político por trás disto?
SE Deus quiser, e ele há de querer aqui no Rio Grande PT nunca mais.
Deus pátria família e liberdade!