Email enviado aos Ministros do Supremo Tribunal Federal em função do arquivamento da denuncia contra o criminoso de colarinho branco Antônio Palocci.
.
O enderêço para emails é http://www.stf.jus.br/portal/centralCidadao/enviarDadoPessoal.asp
.
Hoje foi mais um dia de revés para o nosso Estado Democrático de Direito.
.
O arquivamento da denuncia contra o ex Ministro Antônio Palocci representa um insulto que o STF faz aos direitos individuais do cidadão humilde.
.
O STF agiu políticamente livrando um cidadão que tem "biografia" reconhecendo-lhe o direito de violar os direitos de privacidade do cidadão comum.
.
O STF desta forma compactua com a falta de ética, de moral e de honestidade no Brasil.
.
Reforça-se na mente do cidadão brasileiro que as leis só se aplicam para os pobres e desvalidos.
.
Os poderosos continuam impunes.
.
O STF além de cego é surdo e insensível ao clamor do povo por justiça e dignidade.
Uma verdadeira vergonha nacional.
.
Hoje me envergonho, como cidadão brasileiro, dos ministros que temos no STF que só se preocupam em salvaguardar os poderosos as custas dos direitos constitucionais dos mais humildes.
.
Realmente a preocupação única e exclusiva de nossos governantes, políticos e magistrados é salvaguardar seus interesses pessoais. E o povo que se dane
0 HOMEM NO MUNDO.
-
O HOMEM NO MUNDO - O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
- Postado por Vi Meirim em 25 novembro 2011 às 18:00
- Exibir blog
*Sede perfeitos*
*C A P Í ...
Há 3 anos
3 comentários:
Este foi a 21ª denúncia e processos que o Palocci derrotou. Quanta incmpetência de quem acusa. Também, usando as "provas" que o PIG apresenta, esperar o que?
Fico feliz em saber que ainda existem pessoas conscientes como você que falam a respeito dessa política que envergonha a todos os brasileiros e se mostra preocupado com tudo isso.
Beijos
O STJ é ágil e lento, quando lhe convém.
Quando atua a favor dos ricos é absurdamente lento para mandá-los para cadeia. Mas age com uma rapidez impressionante, quando se trata de arquivar processos, librear liminares e habeas corpus, que os favoreçam.
Postar um comentário