terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cartão Vermelho para Sarney

2 comentários:

Anônimo disse...

Splash e o povo brasileiro entendem muito bem de política, e de futebol também. Suplicy pensa que o povo tem a mentalidade de um Supla, que aos 43 anos de idade, ainda acha que é cantor e que agrada. Nós, cidadãos brasileiros não precisamos desta pantomima toda para saber que o senado brasileiro está precisando de uma faxina para retirar estes embusteiros que já perderam a moral há tempos.

sicário disse...

O discurso do sen.Suplicy, no plenário do Senado, foi de uma palhaçada sem tamanho.
A apresentação do cartão vermelho com o discurso "para que o povo entenda"...demonstra que até o débil(em todos os sentidos) senador pensa dos eleitores.
Seu discruso/apresentação desse Sr., digo apresentação pq. aquilo é um circo, que qdo.nervoso não conseguiu montar uma frase em resposta a quem o provocava. A familia deste sr. deveria retirá-lo da vida pública ou ser processada pelo MP, baseado no estatuto do idoso, por deixá-lo exposto ao ridículo. Não sei que tipo de medicamento ele utiliza mas acredito que para ter aquela cara e dificuldade de expressão, não é só suquinho de maracujá que ele toma.
Não é de hoje que considero o sen. sen. Suplicy uma figura PaTética!