Fonte: Folha Online
"Em plena crise no Senado, o presidente Lula encaminhou ao Congresso o processo para aprovação de uma concessão de rádio FM para a família de Renan Calheiros, líder do PMDB e um dos comandantes da tropa de choque para a manutenção de José Sarney na presidência da Casa.
Lula enviou a mensagem ao Congresso na sexta, um dia após violento bate-boca, no plenário, entre Renan e Tasso Jereissati (PSDB-CE). Renan nega ter influenciado a tramitação. O senador não figura como acionista da JR Radiodifusão, mas sim seu filho, José Renan Calheiros Filho, prefeito de Murici (AL). O principal acionista, Carlos Ricardo Santa Ritta, é assessor de Calheiros no Senado. Outro acionista, Ildefonso Tito Uchoa, também foi seu assessor no Senado".
Lula paga a Renan o favor de estar defendendo o seu governo no Senado.
Esta é uma grande pouca vergonha. Novamente Lula age a margem da lei. Como parlamentares não podem receber outorga de meios de comunicação, estas são outorgadas a seus parentes e laranjas.
As ilegalidades são cometidas debaixo de nossos narizes e achamos tudo muito normal e muito natural.
Onde está o Ministério Público? Onde está o STF? Onde está o TSE? e principalmente, onde está a oposição? Certamente esperando também sua própria concessão de rádio ou TV.
Até quando este governo corrupto continuará agindo impunemente ao arrepio da lei?
0 HOMEM NO MUNDO.
-
O HOMEM NO MUNDO - O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
- Postado por Vi Meirim em 25 novembro 2011 às 18:00
- Exibir blog
*Sede perfeitos*
*C A P Í ...
Há 3 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário