
A ameaça a nossa liberdade e democracia cresce a cada dia. Nossa oposição é conivente com a falta de ética de moral e de honestidade.
Nosso judiciário não age contra os que têm "biografia". Sarney mora no Maranhão e é Senador pelo Amapá. Só o TSE acredita que Sarney mora no Amapá.
Lula inicial campanha eleitoral antecipada, e o TSE não vê.
O congresso foi comprado por trinta moedas de prata, ou melhor por um esquema de mensalão com dinheiro das estatais.
Rouba-se do povo descaradamente e desavergonhadamente e ninguém reage.
A única tênue reação que temos é a da imprensa livre. Ao se calar a imprensa cessam as reações contra a ditadura que se instalada pouco a pouco no Brasil e na América do Sul, nas mãos de Caudilhos como Chávez, Correa, Lugo, Morales, Ortega e Lula.
Digamos Não a Censura da imprensa e da liberdade de expressão.
2 comentários:
Caro Laguardia:
Se existe censura é pq. a própria imprensa permite! Jornalistas mal formados e mal informados (não é a toa que não é mais necessário possuir Diploma) são responsáveis por matérias pouco ou nada investigativas e quando são, dão em nada. Salvo alguns casos a imprensa brasileira é puramente denuncista, ficando a mercê de quem fornece documentos para denúncias..
Essa semana haverá o julgamento pelo STF, do Palocci no caso do extrato bancário do jardineiro.Quero dizer com isso, que esse fato ocorreu há 2 ou 3 anos, e a imprensa esqueceu....só lembrará no próprio dia ou no dia seguinte ao arquivamento!
Não sou a favor de censura, nós pé que somos permissivos.
NÂO SÂO ELES (governo) QUE SÂO PODEROSOS, NÓS É QUE NOA MOSTRAMOS FRACOS!
Conheço ( de conhecer mesmo)uma tuia de jornalistas com diproma, que não sabem o que acontece na esquina da casa da rua que eles moram, que não sabem escrever um texto que tenha sentido ou sintaxe correta ou ortografia certa; Pensam que o PC resolve tudo.
E desses tem milhares por aí a fora.
O ruim mesmo é "juiz" ou "desembargador" que fazem o papel lamentável de cumprir ordens da petralhada ofendida por que um Jornalista resolveu botar o dedo na ferida.
E sem diproma, pode?
Postar um comentário