0 HOMEM NO MUNDO.
-
O HOMEM NO MUNDO - O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
- Postado por Vi Meirim em 25 novembro 2011 às 18:00
- Exibir blog
*Sede perfeitos*
*C A P Í ...
Há 3 anos
Este é um blog livre e democrático. Lutamos pela ética no governo e nos negócios, por um país livre e democrático, livre da influência dos partidos que querem instituir no Brasil uma ditadura de esquerda ou de direita. Toleramos opiniões contraditórias. Não toleramos baixarias e ofensas. É um blog apartidário. Temos princípios cristãos e por eles somos norteados. Cremos que o Bem sempre vencerá o Mal.
“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.
2 comentários:
No meu Ginasial, aprendíamos estas canções na aula de Conto Orfeônico, juntos com os hinos Nacional, à Independência, à Proclamação e à Bandeira.
E hoje? O quê sabem os jovens?
Laguardia, Airton....talvez nossa diferença de idade seja enorme, talvez não. Mas sou do tempo em que os cadernos vinham com a letra do Hino Nacional, se estudava Moral e Cívica/OSPB, se tinha aula de religião (quem não fosse católico ia para a biblioteca fazer trabalho em separado).Sou do tempo em que o país tinha religião. Sou do tempo em que se respeitava as instituições. Onde um tapa do pai na bunda de um mal criado, não era crime, e resolvia o desvio para o resto da vida. O que vemos hoje...graças às modificações de educação em casa e nas escolas, graças aos dementes que governam e fazem leis nossa nação erstá no que está. As FFAA estão sucateadas e a "tortura" do serviço militar obrigatório é difundido entre os jovens como uma verdade. Só que a verdade é que ali se formam cidadãos. Disciplina, ordem e respeito para mim são pilares básicos de cidadania.
AO Exército Brasileiro, onde servi com orgulho em memória de meu pai militar, com atraso, na passagem de seu dia minhas fraternais saudações com o sentimento de que somos a verdadeira mão amiga e BRAÇO FORTE!
Deus pátria familia e liberdade!
Postar um comentário