sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A Visão do Leitor

Anônimo José de Araújo Madeiro disse...

Não existe a perfeição no homem. A perfeição está em Deus e através dele o homem contem os seus impulsos e suas paixões, daí a racionalidade.

Por isto é que a sociedade deve estar acima do estado e que as lideranças estejam a serviço do bem social.

No caso em tela, o Arthur Virgílio teve mas honorabilidade do que os demais e se comprometera corrigir seu erro. Caso faça antes de ser aberto o processo, terá o benefício de não haver o que julgar e por consequência não sofrerá pena.

Se assim proceder, da nossa parte não deve sofrer críticas. Não devemos dividir à oposição. Caso contrário não sobrará ninguém para uulgar os mais corruptos, daí a Congresso estará a beira do colápso e a solução será drástica, com fechamento e eleições a curto prazo.

Mas o tal Renam Calheiro como não tem defesa, ele vai tentar queimar todo mundo.

Então vamos pedir a Deus que ajude à nação brasileira para encontrar uma solução justa para essas mazelas. E a principal que nos atenta é o tal do Lula, corrupto e corruptor.

Att. Madeiro

Um comentário:

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Em Brasília, ninguem merece o voto. O Arthur Virgilio, é réu confesso, pq o ato dele veio à publico. Da mesma forma foi Roberto Jeferson: só 'abriu o bico" pq n/ recebeu o dinheiro acertado. Para,c/ isso sr. Madeiro.O paraíso tá cheio de 'bonzinhos'e o cemitério cheio de insubstituíveis.Demogogia, tem hora cara! (O INDIGNADO)