sábado, 8 de agosto de 2009

O Rei da Mentira

Fonte: Folha Online

"O presidente Hugo Chávez afirmou neste sábado que nenhum país "pode competir em liberdade de expressão" com a Venezuela, em um momento em que seu governo fechou cerca de trinta emissoras e foi criticado por reprimir os meios de comunicação privados.

"Não acho que haja um país que possa competir conosco em liberdade de expressão. Estou feliz com isso, não estou preocupado", disse Chávez durante um ato público transmitido pela TV oficial VTV".

Tal e qual Luiz Inácio Lula da Silva, o caudilho Hugo Chávez é um mentiroso contumas. Só acredita que na Venezuela existe liberdade de expressão são aqueles que acreditam em Papai Noel, na Bela Adormecida, em Saci Perere, no Negrinho do Pastoreio e em Luiz Inácio Lula da Silva.

3 comentários:

Franci23 disse...

Cara mas se você fôr pensar direito chegará a conclusão que em canto nenhum existe a tal da liberdade de expressão. Ninguem é totalmente livre para falar realmente o que quer.

Laguardia disse...

Eu sou,

O Mascate disse...

Eu também...