"A ex-secretária da Receita Federal Lina Maria Vieira diz que, em um encontro a sós no final do ano passado, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) pediu a ela que a investigação realizada pelo órgão nas empresas da família Sarney fosse concluída rapidamente.
A ex-secretária conta, em reportagem de Leonardo Souza e Andreza Matais, como teria sido a conversa com a ministra e pré-candidata à Presidência da República. O relato está na Folha deste domingo (9), que já está nas bancas. A ex-secretária disse que entendeu como um recado "para encerrar" a investigação".
É assim que funciona no Brasil. Um corrupto defende o outro. A Secretária da Receita Federal foi demitida por aplicar multa a Petrobrás por sonegação fiscal.
Infelizmente nosso governo está podre. Somos governados por uma turma de bandidos da pior espécie. São os velhos coronéis que estão aí há anos e não abandonam suas mordomias nunca.
Lula por sua vez faz aliança com quem quer que seja para se manter no poder e continuar se locupletando com o dinheiro do povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário