domingo, 9 de agosto de 2009

Chávez - Já vimos este filme antes.

Hugo Chávez, como todo o caudilho de esquerda, se aproveita do pouco conhecimento que muitos têm da história para repetir atos perpetrados por outros ditadores megalomaníacos como ele.

Hoje Chávez acusou a Colombia de ter invadido território Venezuelano e classificou isto como uma provocação.

Quem conhece a história sabe que esta foi a desculpa usada por Adolf Hitler para iniciar seus planos loucos de dominar o mundo. Forjou uma invasão do território alemão como desculpa para invadir a Polônia, dando início a Segunda Guerra Mundial que ceifou milhões de vidas inocentes.

Chávez trilha o mesmo caminho. Se apresenta como o salvador da pátria, assim como Hitler se apresentou.

Não podemos mais tolerar um louco megalomaníaco e com idéias expansionistas, como pro exemplo unir toda a América Latina sob o seu domínio, alegando que este era o sonho de Simon Bolivar.

Todo o cuidado é pouco.

3 comentários:

Freitas disse...

Louco e magalomaniaco mesmo é você. Vai se tratar rapaz.

sicário disse...

Não tenho procuração para defender o autor do post. Freitas...aprenda a conviver com as diferenças. Nem todos são débeis mentais como tu, incapazes de ver o que está ocorrendo no teu nariz!
Temos que divulgar estas notícias para que aqui no Brasil não se enraize o que Cuba plantou
na Venezuela no Equador, na Bolívia e na cabeça dos PTistas.
Deus Familia e Liberdade.

Laguardia disse...

Sicário

Obrigado pelo comentário. É por pessoas como o Freitas que o mundo passou e ainda passa por genocídios praticados por outros megalomaníacos como Adolf Hitler, Pol Pot, Stalin, e atualmente o ditador do Sudão