sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O que todo cristão deve saber sobre Che Guevara


"Eu não sou Cristo ou um filantropista, velha senhora, eu sou totalmente o contrário de um Cristo… eu luto pelas coisas que acredito, com todas as armas à minha disposição e tento deixar o outro homem morto para que eu não seja pregado em uma cruz ou em qualquer outro lugar."

- Che Guevara - Carta À Sua Mãe via Wikiquote.

Este é o assassino frio e calculista que muitos pensam ser um herói. Como pode um cristão ou qualquer outra pessoa adepta ao amor ao próximo usar uma camiseta com esta figura?

3 comentários:

Cachorro Louco disse...

Laguardia :Como todo canalha ,este lixo humano morreu de uma forma inglória e humilhante.Seus seguidores precisam refletir sobre a sua morte para perceber que sua vida não foi útil para ningúem.Abraços

Laguardia disse...

Cachorro Louco

Além de ter sido uma vida inútil, causou muita morte e destruição. Matava a sangue frio sem dó nem piedade pessoas inocentes.

É um verdadeiro anti Cristo

Fusca disse...

É o próprio exemplo de Anti-Cristo, como seus seguidores e admiradores Chávez, Lulla, Dilma, Franklin Martins, Lamarca e outras pragas que são tudo menos cristãos ou filantropistas...