quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tolerância Zero com a Mentira

Nossas mazelas com nossos políticos têm início quando nos tornamos permissivos com a mentira, com a corrupção, com a falta de ética e imoralidade achando que tudo isto é muito natural.

Há quantos anos sabemos que José Sarney é senador pelo Amapá e que não reside lá, mas sim no Maranhão? (É claro que Lula que nunca sabe de nada não sabia).

Quem protestou? Bastou Sarney alugar uma casa em Macapá, transferir para lá seu título de eleitor e pronto. Oficializou-se a mentira.

Veio o mensalão, falou-se muito, foram produzidas provas, o STF indiciou 40 pessoas envolvidas com o esquema de corrupção. E pronto, sem problema. O Chefão, o maior beneficiário da falcatrua continua no poder.

Veio a farra das passagens aéreas com o dinheiro público, Lula diz que também praticava esta irregularidade, mas tudo bem, tudo continua na mesma.

E continuamos aceitando pacificamente que nossos governantes e representantes continuem mamando nas tetas da nação enquanto o povo sofre nas filas do SUS, sofre com a Dengue etc.

Enquanto não externarmos nossa revolta e nossa indignação nada vai acontecer.

Temos que nos unir e sairmos de nosso conforto.

FORA LULA E FORA PT

Um comentário:

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

quando da primeira vez em que se elegeu pelo Amapá, eu enviei reclamações ao TSE, via carta registrada (na época), divulgou-se na imprensa, mas o povo brasileiro é isso aí. Elegem ele no Amapá , Collor em Alagoas...