quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Blog do Presidente

Descobri hoje por acaso o famoso "Blog do Presidente". No espaço "Leave a Comment". É isto mesmo, não é engano, é em inglês mesmo. No Blog do Presidente do Brasil você tem que "leave a comment".

Mas isto é o de menos. O pior é que depois de deixar um comentário, você recebe uma informação de que seu comentário será moderado.

Não aparece também nenhum comentário feito por outros cidadãos brasileiros.

O problema, na minha opinião, é que o presidente só responde a aqueles que têm "biografia".

Lula já se esqueceu que um dia não teve "biografia". Já se esqueceu que um dia foi povo, apesar de sempre estar divulgando isto aos quatro ventos.

É uma vergonha!

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Também Laguardia, o trouxa que vai comentar um blog escrito por Lula é para puxar seus sacos ou pedir emprego com cartão corporativo, porque mesmo se for trabalhar ninguém quer.

Mas deve ser tocado por marqueteitos e muito bem pagos. Os comentários devem ser seletivos e talvez o Lula nem os leias.

Então é muita babaquice.
Att. Madeiro

Cachorro Louco disse...

Laguardia : Este blog é o que se chama de " ação entre amigos " foi feito para ser mostrado e não usado.E deve ter pelo menos uns trinta jornalistas incompetentes trabalhando para mante-lo na blogosfera.Com altossalários ,é claro.Abraços

CPI-BRASIL.COM disse...

Laguardia,nenhum comentário será aceito/publicado no BRÓG do Presiente(?).Orientação do assessor de imprensa F.Martins.