quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Analfabeto Funcional Comenta no Blog

Anônimo"> Anônimo disse...

"Você deseja a privataria da Petrobras para ficar com um pedacinho dela ou por acreditar que isso é o melhor para o país, poderia responder?"

A Petrobras é uma S/A sua ANTA! Você pode ficar um pedacinho dela também..

Nosso amável e educado leitor, que tem vergonha de se identificar por ser analfabeto funcional, não leu o post e não viu o penúltimo parágrafo do meu post em que digo que a Petrobrás tem um número limitado de ações no mercado que eu poderia comprar se quisesse.
Provavelmente o bem educado leitor não sabe a diferença entre ações preferenciais e ações ordinárias, e não sabe qual delas tem direito a voto.

Não faço moderação como o Blog da Petrobrás ou do Presidente da República porque desta forma fica patente como os lulopetistas agem, sem usar o raciocínio.

4 comentários:

Anônimo disse...

No capitalismo o que importa é o capital, o lucro.
O Estado brasileiro tem a maioria das ações que dão direito a voto. Porém mais de 60% do lucro, dinheiro, bufunfa da empresa vai para iniciativa privada que tu tanto adora. Mas quando precisa de saúde, segurança, infra-estrutura etc e tal recorre ou reclama do Estado nunca dos teus colegas liberais de merda que provaram como são nesta crise que criaram. Para quem os capitalistas pediram socorro, hein gênio da humanidade?

Marc disse...

Laguardia,
é impressionante a quantidade de imbecis que não estão entendendo nada.
analfabeto funcional é pouco para essa turma, são amebas.

Cachorro Louco disse...

Laguardia : gostei da sua resposta ,mas o infeliz que nem é homem o bastante para dizer o nome ,não vai entender a sutileza .Abraços

Direita Bem Informada disse...

.

Petralhas amigo !

Abraços !