quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Baixo Nível

"Recentemente o nível de debate está abaixo da média de compreensão da nossa sociedade, porque são todas pessoas formadas, todas pessoas acima de 35 anos de idade, e todas pessoas que, em vez de prestar atenção ao que a televisão está transmitindo, e que poderiam agir de forma mais civilizada, as pessoas se agridem de tal modo, que mesmo um cidadão que gosta muito de política fica sem compreender o que está acontecendo". Fonte:


Discurso do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante ato cívico religioso pelo sesquicentenário da Igreja Presbiteriana do Brasil - Rio de Janeiro/RJ


Realmente tenho que concordar com o presidente. Quem é que disse que todo aquele que critica o bolsa família é imbecil?

Lula dá o exemplo ao baixar o nível da discução política.

Meus protestos a Igreja Presbiteriana por ter convidado Lula para participar da cerimônia de comemoração do sesquicentenário da Igreja Presbiteriana no Brasil. Convidar um homem que é radicalmente contra os princípios pregados pela igreja. Um homem que defende a lei da homofobia, um homem que defende a falta de ética, que defende a corrupção e a falta de moral.

Este homem deveria ter sido convidado para ser exortado a praticar o cristianismo e não para fazer propaganda de seu triste governo.

3 comentários:

Ozéas disse...

O que esperar do apedeuta ateu?
O pior para mim é que não acreditando em Deus, mesmo assim pediu oração por José Alencar e sua companheira ateia Dilma.
Na hora que a "porca torce o rabo", a falta de ética e compromisso com seus "princípios" vão para o ralo também, só que Papai não é bobo, esse eles não conseguem enganar.
Abç

Cachorro Louco disse...

Laguardia : fiz um esforço tremendo,usei o google tradutor ,liguei para especialistas ,mas ninguém conseguiu me traduzir o que Lula quis dizer nesta fala citada.Será que êle mal entrou numa igreja e já está falando linguas estranhas ???

Joel Neto disse...

http://blogdofavre.ig.com.br/2009/08/lula-tinha-razao-foi-uma-marolinha/