terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mais uma frase infeliz.


"Porque o Brasil não vai chegar para disputar meia dúzia de merrecas de medalhas. Queremos chegar na ponta dos cascos." Lula na cerimônia de entrega dos Prêmios Brasil Olimpico. Fonte: Estadão
.
Só quem nunca se esforçou na vida para conseguir alguma coisa pode fazer uma afirmação tão infeliz. O presidente não sabe o esforço e as horas e horas de treinamento durante anos e anos para se conseguir uma medalha de bronze em uma Olimpíada.
.
Para quem as coisas vem facilmente através de corrupção, desonestidade, falta de ética e imoralidade pode desprezar desta forma aqueles que lutam para conseguir um lugar ao sol.
.
Só o se classificar para participar de uma Olimpíada já é uma grande vitória, o que dizer de ganhar uma medalha de bronze que seja.
.
Ao contrário do presidente, tenho profunda admiração pelos atletas brasileiros que com tanto esforço e sacrifício, agora e no passado, se classificaram para as Olimpíadas e ganharam medalhas de bronze que seja.
.
Infelizmente nosso presidente tem a sensibilidade de um elefante dentro de uma cristaleira.

4 comentários:

Marc disse...

Merecedor de minha admiração é o César Cielo que se recusa a ser "homenageado" pelo populista demagogo, exímio fazedor de cortesias com o chapéu dos outros.
Nunca recebeu um tostão furado do governo e agora o cara quer faturar em cima? Vade retro, que além disso o homi é um tremendo pé frio; é o pior dos encostos.

Airton Leitão disse...

Depois daquele abraço no Cielo, tenho medo de que nosso bi-recordista mundial venha a se afogar numa piscina.

Cachorro Louco disse...

Este canalha que preside o país tem no lugar da boca uma cloaca ,da qual só saem resíduos fecais.
Abraços

Nelson Chapecó disse...

Prezados democratas:Como esperar algo decente deste demagogo,surfista mor do fisiologismo,exemplo único de ignorante que se orgulha de sê-lo!Como um papagaio de pirata,vai repetindo as bobagens que seus assesores fazem chegar aos seus ouvidos.Monstro da incoerência,fala em democracia quando é amicíssimo de tiranos.