sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Desrespeito ao Povo Carente


"O programa Minha Casa, Minha Vida, lançado pelo governo federal em 25 de março desse ano, fecha 2009 com 229,9 mil moradias contratadas em todo país, o que representa pouco mais de 22,9% da meta anunciada há mais de oito meses de construir 1 milhão de unidades habitacionais". Fonte: G1
.
O governo lulo petista está baseado em mentiras, disto todos nós sabemos.
.
O pior é que com sua megalomania e mentiras engana o povo crédulo. Existe um deficit habitacional no Brasil que precisa ser sanado o mais breve possível.
.
Há compatriotas nossos, honestos e trabalhadores morando em condições sub humanas em barracos, nas ruas e debaixo de viadutos.
.
É um ponto extremamente positivo a construção de 330 mil moradias. São 300 mil famílias que terão um local razoável para viver.
.
O que está errado é manipular o sentimento do povo e dos necessitados com promessas eleitoreiras. Prometer 1 milhão de moradias e não construir nem um quarto delas. Levantou-se a expectativa de milhares de pessoas em vão que agora se verão frustradas por não poderem ter as moradias prometidas no prazo também prometido.
.
Mas isto faz parte da perversidade deste governo desonesto e que não respeita a dignidade do povo, buscando apenas se manter no poder.
.
O governo sabia muito bem da impossibilidade de se cumprir a promessa. O golpe é chegar agora e dizer que somente o próximo governo terá condições de concluir o programa, e que se a oposição for eleita, nem assim. Portanto, se você tem esperança de conseguir a casa própria só elegendo Dilma.
.
É um jogo perverso, desonesto, imoral daqueles que não respeitam os sentimentos e a dignidade do ser humano. Daqueles que tem no eleitor um joguete para se manter no poder e continuar mamando nas tetas da nação.
.
Este jogo precisa ser desmascarado.
.
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca existiu a promessa de construir 1 milhão de moradias durante o governo de Lula!
O Pres Lula lançou o plano MINHA CASA MINHA VIDA que visa resolver o problema habitacional no Brasil como parte do projeto petista para o Novo Brasil.E o programa vai indo muito bem, na verdade apresenta um resultado excepcional perto do que foi feito nos governos anteriores.
A mentira existe apenas no seu discurso,preconceituoso e destinado sim a confundir os brasileiros honestos!

sicário disse...

Laguardia!
Feliz Natal, muita paz e saúde a ti e teus familiares.

Com relação à notícia de 229 mil moradias contratadas, só quero ressaltar que moradias contratadas não são MORADIAS ENTREGUES.
AS CONTRATAÇÕES REFERIDAS SÃO COMPRA DE IMÓVEIS NA PLANTA.
Se não me engano, o cidadão pobre que quiser adquirir um imóvel de 100 mil, vai ter de dispor de 17 mil de entrada, se não possuir o governo subsidiará esta entrada tendo o cidadão que pagar este "financiamento" durante as obras juntamente com o financiamento do valor restante do imóvel. Não é uma prestação baixa.
Habitação para pobres?
Quem quer confundir brasileiros honestos?

"Política sem medo" disse...

Duvido que o governo lula tenha construido 229 mil casas, duvido! Nos que vivemos no estado de Sao Paulo onde o deficit e maior, eu nao sei de nenhum lugar onde ele tenha construido uma sequer! Da para relacionar essas casas? Onde podemos ve-las prontas? Site! Blog!? Photos? Jornais? Onde?